domingo, junho 14

Mais uma vez (Domingo )

Mais uma vez , fiquei na seca ate as 09,30 nas piscinas da Senhora da Hora , fui mais sedo conforme o combinado e nada , o seja , apareceu sim o Jorge Reis , que veio de Vilar de Pinheiro ter comigo , para que eu não fica-se sósinho.
Bem depois deste meu apelo, cheguei a uma conclusão, defacto tenho e que mudar de grupo, e não de clube, trocar a mina bike (btt) por uma (ciclistica) e ai sim vou ter sempre com quem andar ao domingo , em direcção a Valongo.
Sendo assim não digo mais nada , quem quiser aparecer ao domingo para dar um passeio, apareçam , quer seja sosio do Clube ou não , será bem vindo . O Meu maior problema e que não vou para o monte a solo, mas vou ter que me habilitar a ir sozinho , depois se cair nalgum buraco , ligo para o Moisés para me ir buscar hi hi hi .
Um abraço para todos , e melhor sorte para a próxima Xcm , parece que os treinos não estão a dar o efeito desejado, umas migas com vinho tinto , e capaz de fazer algum efeito .

14 comentários:

  1. Sei de muitos grupos de amigos que se juntam nas redondezas para umas voltinhas Domingueiras. O certo, digo eu, é que devem existir muitos sócios que preferem irem com outros amigos com que se identificam mais. Como o Rui já disse o pessoal do clube que se costumava encontrar para os passeios, agora passou a ter a agenda cheia em eventos como maratonas, provas etc... De qualquer modo penso que neste caso se não existem companheiros o melhor mesmo é procurá-los e cativá-los para serem sócios do clube, só assim conseguiremos ter força e o reconhecimento da nossa comunidade perante as entidades oficiais. Se andarmos dispersos em grupinhos não passamos de eternos desconhecidos. ;)

    ResponderEliminar
  2. Boas. Chamo-me André e tenho 22 anos e nunca fui convosco em nenhum passeio nem muito menos pertenço ao vosso clube mas quinta feira estarei nas piscinas á espera de alguns companheiros novos para uma voltita.Caso seja positiva Domingo podem contar cmg para a volta domingueira ;). Espero é ter pedalada para voces visto estar parado algum tempo e so de á um mes para cá comexei de novo a pedalar.Estive algum tempo sem lhe pegar por falta de companheiros para dar umas peladas veremos se aqui consigo encontrar novos companheiros..

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde Andre, Podes e deves aparecer, a Quinta feira , e ao Domingo , concerteza que vais gostar.
    Em relação ao nosso andamento, não te preocupes,a andamentos para todos.
    Um abraço,Domingo 08,30 Piscinas Senhora da Hora.

    ResponderEliminar
  4. Finalmente foi resolvido o problema da bicla do Pacheco
    e para meu espanto o ruido que a mesma fazia era simplesmente as rodas desapertadas
    em desespero o Pacheco queria trocar o quadro pois estava partido por isso já podem aparecer ao Domingo já não há perigo de acidente
    CONTINUA PACHECO

    ResponderEliminar
  5. Tou lá.... Atenção á população Domingo temos Campeonato Nacional de XC (BTT), em Moreira de Cónegos (Perto de Guimarães).. toca a ir apoiar as várias equipas de BTT do Clube e levar o respectivo casaquinho para a Publicidade, toda a ajuda é BOA.
    Programa:
    Domingo

    08.30 H - Abertura do secretariado

    09.45 H - Chamada da corrida C1

    10.00 H – Corrida C1

    12.30 H - Entrega de prémios da corrida C1

    12.45 H - Chamada da corrida C2

    13.00 H – Corrida C2

    13.30 H – Entrega de Prémios da corrida C2

    13.45 H – Chamada da Corrida C3

    14.00 H – Corrida C3

    16.30 H - Entrega de prémios da corrida C3

    Local:
    Vens na auto estrada Porto-Braga A3 depois saída A7(Guimarães) e depois saída de Riba d'Ave e seguir as indicações para Moreira de Conegos.
    Se quiseres poupar 2.20€(4.40€ ida e volta) anda na nacional 105 Porto-SantoTirso-Guimarães. E passas na vila de Moreira antes de chegares a Guimarães...sempre se pode ir de Byke até lá

    alguém sabe que categorias são C1, C2 e C3....

    ResponderEliminar
  6. Olá!

    Também não sou (ainda!) sócia mas moro na Srª da Hora e às tantas apareço no Domingo de manhã para uma voltita. Tal como o André estou parada há algum tempo mas se não aguentar a pedalada só têm de me "abandonar"! :)

    ResponderEliminar
  7. Bem ontem estive lá e posso-te dizer que valeu a pena sem sombra de duvida.Pessoal 5 estrelas.Domingo tou lá ;)

    ResponderEliminar
  8. Humm.. então acho ke tb vou aparecer.... 8h25 para não arriscar ficar "em terra"... :D

    ResponderEliminar
  9. Faço lembrar aqueles que vão pela primeira vez,. não esquecer o respectivo capacete e água para beber, pois esta muito calor.
    Aguardo por vocês no Domingo. Saida 08,30 chegada prevista 12.30.kilometros mais o menos previstos 25 Km,e não fica ninguem para traz(whizzvet), o nosso Grupo não deixa ninguem para traz.
    inte .

    ResponderEliminar
  10. OK OK. Acredito que não! (Só não ser um eventual "empecilho" para ninguém!)
    Amanhã lá estarei "aguada-e-encapacetada"!

    ResponderEliminar
  11. Nao vou poder estar amanha pois esqueci-me completamente que tinha uma comunhão.
    Quinta lá estarei e já com umas mods engraçadas na bike ;)

    Abraço e boas pedaladas

    ResponderEliminar
  12. No Domingo estive lá e foi muito porreiro! (para mim, claro! para o pessoal que apareceu deve ter sido um bocado (grande) seca ter um andamento fraquinho por causa aqui da nabiça. Mas prometo que vou tentar ganhar forma física e mais técnica para não "travar" o pessoal). O pessoal é 5*****, ajudou-me e ensinou-me imenso.
    Uma volta de 36 km muito gira! Só queria ter um bocadinho mais de fôlego e um selim melhorzito, mas já tou a tratar de ambas as coisas... Inté!

    ResponderEliminar
  13. Este Domingo parece que não vai haver...

    ResponderEliminar