domingo, junho 7

O homem por detrás da equipa




Para a maioria dos atletas que vai ás provas, chega, equipa-se e vai fazer o seu reconhecimento ou prepara-se para a prova. Quando a hora da refeição se aproxima, lá está a mesa pronta e montada, o saco para o lixo, etc. E na prova quando lhe é estendida a garrafa com a água que o vai refrescar, ou os sais para o ajudar a recuperar, lá está ele, sim novamente aquele homem que de uma maneira geral está por detras de toda esta organização. Sei bem o que custa ter isto tudo, pois já o ajudei várias vezes este ano, e sem ele estaríamos todos um pouco menos preparados para enfrentar os percursos que temos de correr. Acho assim mais que justa e se calhar peca por tardia mas sempre oportuna o nosso agradecimento ao nosso Director, amigo e bem disposto José Lapa. Ainda bem que há pessoas como ele, e nos deixam sempre com a sua boa disposição e o seu esforço para que tudo corra pelo melhor. Deixo assim também aqui um repto a todos os atletas, que se calhar a melhor forma de agradecerem a esta equipa e ao Zé Lapa era aplicarem todo o seu esforço e energia na procura de melhores resultados nas corridas em que entram.

4 comentários:

  1. Do muito pouco tempo que estive convosco, agradeço a total disponibilidade do José Lapa.

    ResponderEliminar
  2. Muito bem observado Pedro e digo mais umas pequenas ajudas por parte de todos os atletas também não faziam mal a exemplo do que o nosso melhor atleta (Daniel) cadete faz, em todas as provas que fui o miúdo que traz sempre os melhores resultados pontuáveis para o clube ajuda sempre na montagem e desmontagem do nosso "padok" e também ajuda nos abastecimentos aos atletas e lhes dá por vezes dicas de tácticas.

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvidas que faz parte de uma pequena GRANSE equipa e que faz a diferença en todos os sentidos...
    Obrigado Lapa tás em grande
    As Maratonas tambem precisavam desse apoio... mas eu sei que é complicado, mas é melhor não, senão o Presidente abancava mais meia hora em cada posto de abastecimento a contar as suas peripécias... e mesmo assim...

    ResponderEliminar
  4. Realmente, ainda bem que alguém se lembrou de prestar esta pequena homenagem, a uma pessoa fundamental na nossa equipa. Além de todo o apoio logístico que fornece aos atletas, essencial para que os atletas cheguem ao fim das suas provas (não sei o que ele põe na água que me dá, mas a verdade é deixei de ser dobrado pelo primeiro, nas últimas provas que participei:-))e ainda tem de aturar os putos da equipa, que felizmente, cada vez são mais, que estão sempre a dar cabo da cabeça, mantendo sempre uma boa disposição contagiante.

    ResponderEliminar