domingo, junho 7

Que se passa ao Domingo ??

Tenho vereficado , que ao Domingo de Manhã não aparece ninguem as 09,30 nas piscinas da Senhora da Hora , para o respectivo Passeio Dominical.
Que se passa ? e que depois vou encontrando por varios sitios Bttistas do nosso clube , a passear em grupos de (dois ou três) , e eu tenho saido sosinho.
Por este andar se quero de facto andar acompanhado , e fazer uns passeios pelo monte etc , vou ter que aderir a um outro clube , que tenha bttistas para andarem ao Domingo , e que tenham andamento para mim, porque se calhar sou muito lento para andarem comigo .
Um abraço para todos e apareçam.

7 comentários:

  1. Já por duas vezes que nos cruzamos, eu tenho saído de casa às 8:15m, assim consigo fazer uma voltinha agradável e chego a casa às 12:30m ou mais cedo até.
    A minha senhora agradece, pois almoçamos a horas decentes, e agora com a vinda do calor quanto mais cedo melhor.
    No próximo domingo vou ver se apareço às 9:30m nas piscinas.

    ResponderEliminar
  2. No meu caso e por causa das Maratonas e ... tenho participado pouco nos Passeios de Domingo.
    Penso que o nosso Club têm de fazer um "esforço" para manter esta tradição...
    Apelo à participação de todos.
    Pacheco aguenta "firme"
    Boas Pedaladas

    ResponderEliminar
  3. Afinal sempre temos atletas segurar todas as vertentes o frentes do BTT de Matosinhos. Não podemos estar em todas Pacheco e cada um só pode estar num sitio de cada vez. Lança mais o repto para tirar alguns de casa. Aguenta ai o "elástico", que aparece sempre alguém com vontade de andar. Da minha parte, com os treinos para as Maratonas torna-se dificil ao Domingo aparecer.. a familia tambem pede presença...

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Realmente a hora de saida podia ser mais cedo um bocado, mas nao acredito que seja só esse o motivo para a falta de comparência.

    ResponderEliminar
  6. Tenho pena de não poder aparecer aos Domingos mas este ano estou a dar o meu apoio á competição vamos alterar o horario para saida piscinas 9h chegada 12h30 espero que o Pacheco não mude de clube e apareça Domingo

    ResponderEliminar
  7. O que se passa ao Domingo?

    Deixa lá ver,
    Eu e o Litos por exemplo este Domingo fomos para Paços Ferreira - DownHill Capital do Móvel, mas quando estávamos no café a tomar o pequeno almoço ainda na Sr. da Hora às 07h da matina, encontramo-nos com parte do pelotão de 17 elementos do Clube(Melga, Correntes, etc..) que estavam a arrancar para o Reg.do Minho em Esposende, encontramos ainda outros 8 sofredores de maratonas(Neutrao, Sapatilhas, Eduardo, P.Cardoso, etc) que estavam a sair para Viana para um passeio/empeno em autonomia, portanto Pacheco ou começas a levantar o cuzinho da cama mais cedo ou, sujeitas-te a ir votar sozinho, …..ahahaha.

    P.S. – Eu ainda cheguei a casa antes das urnas e do tacho fecharam, portanto a tempo de cumprir a minha obrigação de votar para a barriga e para os Europeias.

    ResponderEliminar