sexta-feira, junho 19

Só pode haver esquecimento !!!!

Estive a verificar os passeios para este ano , qual a minha tristeza , de não ver mencionado o passeio a Saborosa , pela minha rica saúde me digam que so pode ter havido esquecimento da vossa parte , ou eu estou a ver mal ,em não mencionarem este passeio que ando a sonhar com ele desde o ano passado.
Que ricos pêssegos, que ricos figos , que ricas maçãs, que ricas uvas, que rica subida .
Não pode ser , Não pode ser , Não pode ser.
Peço esclarecimentos a direcção , fico aguardar info .

cumprimentos sempre ao dispor :

Fernando Pacheco

20 comentários:

  1. Caro amigo Pacheco... marca a data que eu trato do resto, viagens, banhos e percurso. Não foi esquecimento de direcção, estaria nas actividades chamadas Passeios Vadios ou de Domingo solicitado pelos sócios..é só pedir.

    Vê lá a agenda porque temos provas marcadas de XC e Maratonas.. mas estás á vontade

    ResponderEliminar
  2. Eu ajudo no que for preciso

    nao esquecer que Sabrosa ocupa dois fims de semana.

    um para o passeio, outro de reconhecimento

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, e desde já muito obrigado pela vossa disponibilidade.
    Mas depois de ter analizado o calendario época 2009 xcm/xco , defacto não estou a ver possibilidades da vossa parte ,para que se possa concretizar o passeio a sabrosa, em virtude de que os elementos que normalmente vão a sabrosa,estão a fazer os respectivos campeonatos, e não digo mais nada.

    ResponderEliminar
  4. Boas Pacheco, o passeio de Sabrosa normalmente é realizado em Setembro aquando das vindimas, não te preocupes Pacheco que a gente arranja uma data ou propõem tu uma.
    P.S- eu também estou com saudades das uvas e de fazer a subidinha furado.

    ResponderEliminar
  5. Deixa-te lá de desculpas e marca mas é a data senão, vamos só nós.
    Temos prova de Maratonas (o XCO não interessa) dias 13 e 27 de Setembro..por isso tens muito por onde escolher....

    ResponderEliminar
  6. Bem já estou mais animado, afinal não sou so eu a lembrar-me dos figos e etc.

    Sendo assim eu apontava para a data de Sabado dia 19 de Setembro,assim ja dava para fazerem treino para a maratona do dia 27/09 em Mafra, mas da minha parte pode ser noutro dia, desde o momento que ainda encontre figos , e pessegos na estrada.

    ResponderEliminar
  7. Eu também quero ir...
    Penso que já não faz sentido o reconhecimento... afinal já todos conhecemos "aquilo" muito bem... temos é que saber quem vai (quantos).

    ResponderEliminar
  8. Por mim fica marcado para essa data (19/09/2009) pelo menos 2 já estamos Pacheco. Agora falta ver se os outros alinham.

    ResponderEliminar
  9. Para mim, os melhores momentos deste passeio sempre aconteceram no reconhecimento.

    Apesar de ser rockie, sei que esta volta tem muitos anos.

    è uma "herança" do Moises, e que eu saiba sempre houve reconhecimento.

    mas como disse: ajudo no que for preciso e faço o reconhecimento sozinho, sem problema

    ResponderEliminar
  10. 19 Setembro fica Marcado...toca a enviar emails aos associados para o Passeio e abrir inscrições, local de almoço e banhos. Em relação ao reconhecimento eu acho que deveria-se fazer ..mas acho que na semana anterior estou para fora em trabalho...
    Fazer publicidade no Rais foto..eu faço cartaz....

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. E amigo pacheco, espero que este passeio não tenha silvas, nem necessidades de elos de corrente pois eu só levo o saco para trazer os tais figos e pessegos e barriga para uns canecos ehheheh portanto não vás aos verdes que não devo estar lá para te apanhar eheheheh

    ResponderEliminar
  13. Eu devo estar a bater mal de certeza ou estou a viver noutro planeta, ou possívelmente, numa data atrasada...

    Alguém está lembrado que estamos a vésperas do evento mais importante para o clube? Onde estão envolvidas entidades de grande responsabilidade ligadas à câmara de Matosinhos, marcas de empresas que temos de dar resposta na sua boa representação? Onde é necessário centralizar esforços reunir as tropas e envolver muitas pessoas do clube para ajudarem, onde já estão a cair inscrições no nosso e-mail das pessoas nossas convidadas a participar e que nós como associação temos de cumprir o que está nos estatudos que é promover/fomentar este desporto junto e para outras pessoas? E discute-se aqui já os meios e ocupa-se pessoas para organizar um passeio porque só o amigo Pacheco se lembrou dos figos e de sonhar com o passeio e até fica amuado porque os elementos da direcção tem uma agenda preenchida de provas e não vão poder organizar o passeio para ele??? Em Setembro... ??? Devo ter passado o passeio de convívio familiar à nascente do rio leça este ano e nem dei por ela??? Ou o encontro nacional de escolas de ciclismo em Felgueiras em Julho, ou o campeonato nacional de XCO em rio mouro, e pelo meio não existem umas provas ainda e outros eventos, talvez o dia da mobilidade? Aaaa... mas a 12 de Julho não é o IV raide foto da Cidade de Matosinhos?
    Passou-me por completo... então e o pessoal anda esquecido, não vão fazer este evento?
    "Só pode haver esquecimento!!!"

    Hummm... quer me parecer que aqui há algum egoísmo e a colocar-se o carro à frente dos bois... E uma injusta valorização das prioridades e importâncias dos interesses para o conjunto do clube.
    Desculpem-me mas sou eu mesmo que sou de raciocínio lento, pois acho que este fds ainda se vai fazer aquela prova da taça nacional XCO, onde correm aqueles da primeira divisão do nosso desporto mas que ninguém liga e é pouco importante... É só para a nossa canalhada que andam todos "rotos" a treinar todos os dias e darem lá uma curvas de bicla junto com outros tantos do género...

    ResponderEliminar
  14. É assim mesmo Pacheco
    Precisamos de sócios dinâmicos como tu eu nomeio-te para encabeçares a organização do passeio a Sabrosa será um passeio vadio em que tu és o responsável pede ajuda a mais alguns sócios
    Se precisares dos contactos para a organização é só pedir
    Força Pacheco

    ResponderEliminar
  15. Hoje mais calmo peço aqui desculpas ao Pacheco, pelas minhas palavras mais duras escritas no comentário deste post. Ando sobre carregado de responsabilidades e de trabalhos que tenho de fazer de dar seguimento e decidir de assuntos do clube. Quem anda comigo até pode achar que não aparento nenhum stress, mas podem acreditar que é muita coisa, não estou a queixar-me mas às vezes passo-me quando na minha opinião existe alguma injustiça. Mas é preciso realmente mais gente a ter iniciativa e vontade de alinhar nos assuntos do clube e eu injustamente virei as setas para um amigo sócio que até colabora e está sempre presente quando lhe pedem e que devia de haver muitos mais como o Pacheco. Por conseguinte peço-te desculpa Pacheco, mas o assunto do teu post foi colocado numa altura em que a "guerra" está ao rubro aqui para estes lados e pimba explodiu a bomba e foste apanhado no fogo com toda a força da minha parte.

    Acho também muito importante promover estes passeios domingueiros e quando estiver mais calmo esta parte das competições prometo que alguns domingos havemos de aparecer nas piscinas
    Um abraço
    Vítor Santos

    ResponderEliminar
  16. Oh caro Pacheco...este fim de semana não te vi...nem no Domingo..será esquecimento....??? Como foi?

    ResponderEliminar
  17. Em relação á guerra, Vitor, manda que nós ajudamos.. quanto mais não seja a destruir.... correntes e cassetes.

    ResponderEliminar
  18. Bom dia,não me viste porque não aconteceu, talvez eu tenha saido um pouco mais cedo , eram 08,15 estava nas piscinas.

    ResponderEliminar
  19. Abrasar (Victor) em relação ao teu Stress não á problema,faço das palavras do neutron minhas, diz em que posso ser util no raid foto, naquilo que eu poder (ajudar) podem contar comigo, dentro das minhas possibilidades.

    ResponderEliminar