domingo, julho 12

iv raide foto - rescaldo


" Mais uma vez a caminho de casa dei comigo a pensar como é possível juntar nos dias de hoje pessoas com tanta vontade de fazer coisas bem feitas hoje sinto-me mesmo satisfeito contudo não há espaço para duvidas, este é sem duvida o melhor evento de BTT, onde se encontra gente com vontade, simpatia, em receber todos e proporcionar-lhes excelentes momentos, parabéns a todos os membros de Clube de Matosinhos e a todos os que se disponibilizaram a ajudar nesta magnifica festa de BTT. "

Citações como estas, de participantes podem ser encontradas há já 4 anos no rescaldo pós raid in forumbtt: http://www.forumbtt.net/index.php/topic,61665.0.html
e acreditem é o melhor reconhecimento que podemos ter, como costuma referir o presidente esta sim è a representação do Clube ao mais alto nível, em sintonia com o verdadeiro espirito do BTT.
Obrigado, a todos os participantes e colaboradores.


10 comentários:

  1. É um gozo dos diabos poder estar nesta familia e neste evento.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. MUITOS ,MUITOS PARABÉNS!!! Foram todos espectaculares ... Esteve tudo do melhor... Adorei ter participado e espero para o ano poder fazê-lo de novo!!

    Prometam é que a sra que fez a sopa , seja a mesma... Estava divinal!! :-D

    Beijinhos a todos e OBRIGADA por nos terem presenteado com um dia GRANDIOSO.

    Sandra

    ResponderEliminar
  3. MUITOS PARABÉNS A TODOS OS PRESENTES NESTE RAIDFOTO 2009 deixo aqui um video de baixa qualidade "o formato é claro" mas da para vêr!!!!! ABRAÇO http://www.youtube.com/watch?v=DKxcoohBuKQ

    ResponderEliminar
  4. Fico contente por todos gostarem de participarem neste evento do raide foto, mas mais contente fico quando consegui convencer pessoas que logo no início nunca ponham a hipótese de participar, como a Sandra... Que afinal até teve direito a pódio... ;)
    E já agora que estamos a falar de senhoras um grande obrigado por este ano aparecerem muitas mais. Uns grandes parabéns também para excelente prestação da equipa mista do Bruno e Ilda com um excelente 5 lugar da geral mesmo com grandes enganos(foram mesmo grandes voltas para trás como pode comprovar pelas fotos que me entregaram)na navegação.

    Por último faço minhas as mesmas palavras do Pedro Melga.

    ResponderEliminar
  5. Vitor, evidente que ficam contentes com as palavras... Sabes que aquilo que é feito com o coração , sai sempre bem feito :-D E sem duvida alguma, que o vosso empenho , foi feito com muito coração, muito amor. Por isso, a melhor maneira de a gente vos agradecer é dar-vos o merecido valor e reconhecimento ;-)

    Os meu parabéns e um grande grande beijinho ao Bruno e à Ilda... Excelente resultado... xiça... Quando for grande , quero pedalar como vocês. eheheh

    ResponderEliminar
  6. Deixo aqui o registo da minha satisfação pessoal pelo espírito de camaradagem e de entrega do clube à realização de mais um Raid-Foto que cada vez mais se revela um evento de grande dimensão que atrai a cada ano que passa mais companheiros do pedal...parabéns à organização e a todos os participantes e intervenientes em geral que abrilhantaram esta iniciativa..houve Btt, animação, convivio, e muito mais...até sempre!

    ResponderEliminar
  7. Mais outro comentário na net:

    Foi um evento ao mais alto nível.
    Já não me lembro de ter participado com tanto gosto num evento, e chegar tão satisfeito a casa com o excelente dia que o Grupo de Matosinhos nos proporcionou.
    Realmente este grupo está com um nível de fazer inveja a muita gente.
    Continuem o excelente trabalho que estão de parabéns.
    O percurso foi excelente e fiquei impressionado com os trilhos que existem em Matosinhos; os single-tracks são do melhor.
    Os furos também foram uma constante ao longo do percurso e que furos.
    Ainda convencemos um desses furos a tirar-nos duas fotografias.
    Pelo Miguel a esta hora ainda estariamos a ser fotografados a esta hora por esse tal furo; até eu queria. eheheheh
    A 3 quilómetros do final o Miguel teve um furo de verdade e fez-nos parar por 2 vezes, o que nos fez perder uns bons 15 a 20 minutos.
    Se não fosse o ritmo de brincadeira no início, o parar em todas as passadeiras para passarem os furos mesmo quando estes ainda estavam longe da passadeira, o Sousa ensinar uma das equipas de 2 a trabalharem com o GPS, o furo do Miguel no fim, o andar a procurar 20 virgens eheheheheh, poderiamos estar entre os 5 primeiros da geral.
    Acho que o sucesso da nossa participação foi a boa navegação que tivemos encabeçada pelo Sousa, já que vimos muitos grupos a fazerem o percurso ao contrário entre o abastecimento dois e o abastecimento dois (passava-se neste abastecimento duas vezes.
    O fotógrafo de serviço foi o Sérgio que tirou as fotos que garantiram o sucesso da nossa participação.
    O almoço foi excelente e não faltava nada.
    Não sei porquê mas o Victor Tools deve achar que temos ar de empenados (e não se engana não passamos de uns empenados).
    Logo à saída pergunta-nos o nome da equipa, dizemos "Champios League" e ele percebe "Cansados à partida". Quando chegamos, diz ele: "já estão aqui? Vocês estão a andar bem!"
    Oh Victor explica lá isso... eheheheh
    Para o ano estaremos novamente presentes com a mesma equipa, por isso toca a fazerem equipas para nos abaterem.
    E levem a família convosco, não faltavam lá famílias inteiras com boa disposição e o NorteShopping é mesmo ao lado.
    As fotos que eu tirei e as que o Sérgio tirou, estão em: http://picasaweb.google.pt/josets.luis/20090712RaideFotoMatosinhos?feat=directlink

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Parabéns a todos os que, directa ou indirectamente, fizeram o IV Raide foto possível.
    Nunca tinha participado em nenhum evento deste tipo, mas considero que estava tudo muito bem organizado: distribuição de informação, recepção e orientação dos participantes, trajecto, assistência... tudo! Assim, fiquei muito bem impressionada com esta minha primeira experiência.
    Quanto ao convívio... O que posso eu dizer? Descobri o BTT há pouco tempo e melhor que o BTT só o BTT Matosinhos... Vocês são de facto especiais! Ontem, na viagem de regresso a Guimarães, comentávamos o quanto nos sentimos bem sempre que estamos com vocês. Mais do que isso, fico sempre com o coração cheio de um sentimento de optimismo: existem pessoas boas! Pessoas que, para além de gostarem de desporto e de se dedicarem a ele, gostam e estimam o próximo!
    Ontem foi de facto mais um dia especial na vossa companhia, de todos os participante e, muito em especial, "da Família"!
    Antes de me despedir - que isto já mais parece uma página de diário - tenho que deixar um beijinho muito especial a todAs As participantes e um abraço carinhoso para a Sandra! (Ah! "Melga" também é feminino, certo? Ou seja, o beijinho especial também é para ti! :) ) ; muitos miminhos para "os-nossos-pequenitos" e, claro está, um muito obrigada ao Víctor por tudo! ;)

    Fiquem bem,
    KicA

    ResponderEliminar
  10. Um obrigado especial ao Clube BTT de Matosinhos por tudo isto e que não demore muito a vir o próximo! Duzentas vozes se levantam e clamam por mais e mais, para o ano será melhor ainda, tão certo como o mar ser azul... ou será verde?
    A. Augusto de Sousa

    Relato a não perder:
    >http://portodigital.pt/aas/BTT/2009/07_12_RaidFoto/

    ResponderEliminar