quarta-feira, novembro 25

Esquadra Azul Amarelo em Amarante



Foi assim no passeio do João em Amarante.
Apareceu lá uma onda azul e o que há a dizer do passeio é só que foi bem divertido o estar naqueles trilhos, e ter tantos amigos a pedalar juntos.
A destacar a coragem do Carlos Pedro que levou a "amarelinha" e foi vê-lo a fazer algumas subidas com ela ao lado, mas compensou nas descidas ...claro. Ter assistência personalizada durante o passeio do nosso anfitrião ao Rui Sólica e acabar num revigorante banho na piscina com água quentinha em abundância e com pouco ou nenhum congestionamento. Seguiu-se um excelente repasto com variadas entradas e direito a sopa e tudo, complementado com o "carré" de porco e castanhas, segundo os que escolheram este prato estava muito bom, e quanto ao meu caso e outros com o igual bom gosto, o divinal Polvo no Forno com batatas a murro, mas nem era preciso bater quanto mais murro tal era tenríssimo o dito "octopus" Portanto meus amigos quem não foi, chore aqui ao ler isto e depois de consultar aqui as fotos do dia.

Até á próxima e boas pedaladas

Melga

5 comentários:

  1. Foi um bom passeio, sem stresses, em que já deu para ver como está a preparação fisica, para iniciar a proxima temporada.
    O almoço foi excelente para recuperar dos cerca de 700m de acumulado.

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o Correntes em 3 das 4 coisas... começando pelo fim, polvinho e restantes "envolventes alimentares" muito bons, realmente um bom passeio em que deu pra ver como a está (mal) a (minha) preparação física e por isso COM stresses (muitos e pessoais, sempre que os bpm andavam lá por cima e me impediam de progredir em condições minimamente aceitáveis...há que treinar e muito...)
    De destacar igualmente o convívio extremamente agradável e a simpatia de todos - anfitriões/organizadores e restantes participantes - ao longo de todo o percurso. Fica a vontade de lá voltar daqui por uns mesitos...

    P.S. A minha mochila parece que "deu nas vistas": várias pessoas - conhecidas e não! - se ofereceram para a levar e inclusivamente foi (injustamente, devo dizer...) acusada de ser a culpada dos meus vários "picos de ofegância"... para esclarecimento devo dizer que só pesava 3,5 kg.

    ResponderEliminar
  3. Pois, mas ninguém anda com 3,5kg às costas, a não ser que vá fazer um picnic, e já com uma garrafa de vinho... :-)

    ResponderEliminar
  4. Não sejas assim João!

    Eu costumava levar a minha com.....


    7,00kg.

    É só o dobro, embora não sei se carregarei de novo com todo aquele peso! Só de água eram 3l.

    ResponderEliminar
  5. Pois a Iolanda não levava agua... Nem faço a mínima ideia do que ela teria na mochila... Mas é sempre bom andar com peso às costas...Assim, trina-se a força de pernas.

    ResponderEliminar