domingo, novembro 15

Próximo fima de Semana...22 de Novembro


Todos os caminhos vão dar a Amarante... não se assustem que não é para descer o Marão (outravez...), apesar do tempo assim convidar. Apesar de novamente não ser uma Grandiosa Organização do BTT de Matosinhos , já deu para ver que estamos muitos inscritos (para já contei 12) neste passeio de uns Amigos do BTT. Falo do João Marinho e José Silva, dois grande atletas que têm representado Portugal ao Mais Alto Nível nas diversas provas de BTT no Estrangeiro e também com bons resultados em Portugal. Por isso:

Convite para Encontro\Passeio BTT em Amarante - João & Zé - 22 de Novembro

As inscrições acabam dia 16, o passeio é acessivel a todos, tem banhos (e não é na praia Fluvial) com bom almoço incluido, estamos a organizar os tranportes para Amarante e eu levo a Amarelinha (para as subidas....)

Quem vai ? avise ...queremos transporte, toca a organizar

11 comentários:

  1. Tudo indica que não vai chover...eu vou.

    ResponderEliminar
  2. A minha bike já tem boleia garantida... Se não arranjar boleia para mim posso levar o meu carro e dar boleia a alguém (só uma pessoa)

    ResponderEliminar
  3. E que tal a maratona de Domingo, Sra WhizzVet? Táva a chover e vento e frio.....

    ResponderEliminar
  4. Eh pá... ainda não foi neste domingo que tive a oportunidade de me estrear a representar o BTT Matosinhos ao mais baixo nível! A minha boleia não foi e eu fiquei "em Terra" (sêca). Tava um temporal desgraçado e pelo rescaldo efectuado pelo João Marinho realmente havia muita lama. Das senhoras inscritas na meia-maratona apareceram algumas e fizeram a prova; para a prova dos 60 km (eu e + 2) nenhuma apareceu... foi pena não ter podido ir... fica para a próxima que espero que seja brevemente - aceitam-se sugestões ;)

    ResponderEliminar
  5. O melga, o Tombos e o Ronquinha Schleck vão estar presentes e em força no passeio em Amarante. Se arranjarem boleia para um eu levo o outro e as bikes dos 3, senão terei de levar o carro familiar.
    Abraços e mãozinhas
    Melga

    ResponderEliminar
  6. Transporte... ou o Telmo ou eu levamos uma carrinha...Quinta combinamos.

    ResponderEliminar
  7. Boas

    p.f. perdoem a minha duvida:
    o passeio é só de tarde ou o dia completo com paragem para almoço?

    Obrigado,
    Paulo Cardoso

    ResponderEliminar
  8. Segundo o que diz no site do João Marinho, o passeio (entre 30 e 60 km) começa às nove e depois é o almoço. Lá diz também para não contar sair de Amarante antes das 16h...

    ResponderEliminar
  9. Confirmados com boliea no Domingo

    Liberal
    Humberto
    Telmo
    Carlos Pedro
    Iolanda
    Melga
    Ronda
    Sobrinho
    Correntes

    O Rui dá boleia a um

    Previsão : chuva raios e coriscos...

    ResponderEliminar
  10. E novidades do passeio não há??? E os empenos?? Faz ai o relato Pedro.

    ResponderEliminar
  11. pois ...pois... Fui o único a não receber prémio, do BTT de Matosinhos no fim do almoço, deve ter sido por ter levado a amarelinha e acharam que eu já tinha dado tudo....
    Passeio e convívio espectacular, conseguiu reunir cerca de 200 amigos conhecidos e outros neste passeio do João e José. O Btt de Matosinhos mais uma vez em peso e desfrutou dos caminhos de Amarante. Com partida pouco depois das 900h com um frio a acentuar e com um ritmo de passeio a ajudar, não fossem as subidinhas e claro as descidas (por isso levei a amarela) para animar a malta. Deu para conversar muito e divertir ainda mais .. passou num instante e o almoço nunca mais chegava. Nas subidas todos a reclamar e nas descidas queriam trocar de byke...
    Almoço com um bom convivio e com discurso do João e do Zé a apresentar os seus projectos para 2010. Vão representar a Rocky Mountain em Portugal e fazer uma prova de autonomia de 3 dias em Setembro. Com vários patrocinadores e apoiantes presentes, tivemos a surpresa quase no fim do Delmino Pereira, que também veiu dar uma força a estes dois aventureiros portugueses que bem tem representado Portugal lá fora.
    Parabéns e boa sorte João e Zé

    ResponderEliminar