sexta-feira, janeiro 22

CellRepair, Lda - novo patrocinador

Temos o prazer de vos comunicar que mais uma empresa acredita no nosso Clube para divulgar os seus produtos e serviços.

A CELLREPAIR, LDA especialista em Telemóveis e Consolas fica situada na Rua Álvaro Castelões, 503 em Matosinhos.

A partir de hoje sempre que precisarem de Telemóveis e acessórios consultem a CellRepair.

Queremos também agradecer ao Sr. Paulo Rodrigues a confiança depositada no Clube de BTT de Matosinhos e garantir que tudo faremos para prestigiar as empresas que em nós apostam.

Consultem www.celinf.com

Cumprimentos
A Direcção

3 comentários:

  1. Bom trabalho meus senhores.
    E o trabalho, esse não acaba nunca, só agora começou....

    ResponderEliminar
  2. Mais um apoio a apoiar o BTT em Matosinhos... vamos dar o litro

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo esforço de conseguir mais apoios. Agora teremos de dar continuidade da experiência adquirida ao longo de anos para dar o retorno desejado aos que nos ajudam, quiçá este será o trabalho de mais responsabilidade porque como já alguém me disse: "O mais difícil é manter quem nos ajuda e dar o retorno desejado durante todo o tempo.". Dou razão ao Pedro quando diz que o trabalho só agora começou e provavelmente teremos de abdicar ainda mais de outras coisas que fazemos com gosto na nossa vida desportiva, para dedicar mais tempo e empenho no projecto e nós na escola temos a experiência disso no exemplo de termos de abdicar das nossas voltinhas com amigos para dedicar todo o tempo aos treinos e acompanhamento dos jovens atletas e esta época ainda vai ser mais exigente neste aspecto.

    PS: Estou contente com os jovens que estão no projecto do ciclismo de estrada. A adaptação à estrada está a ser muito boa, a motivação dos mesmos está alta e a aprendizagem das técnicas individuais e colectivas muito boa também. Ontem fomos até à Póvoa e no regresso ainda encontramos pelo caminho uns sócios do clube.

    Um abraço
    V.S

    ResponderEliminar