terça-feira, fevereiro 2

PEDALAR ATÉ À MEDULA

No próximo dia 07 de Fevereiro de 2010 , no período compreendido entre as 10h00 e as 16h00 , vai-se realizar um evento denominado " Pedalar até à medula " , evento esse que terá lugar nas instalações sa Esquadra da P.S.P. de Santiago de Custóias - Matosinhos.
O evento será realizado em duas fases, uma que integra um passeio de BTT , com cerca de 30 Km, de dificuldade técnica baixa (adequado a todas as idades e aptidões fisicas), que percorrerá artérias das freguesias de Santiago de Custóias,Santa Cruz do Bispo, Matosinhos, Senhora da Hora e Guifões,sendo que a segunda fase se desenrolará na sala de instrução da Esquadra de Santiago de Custóias, local onde estarão os técnicos do CEDACE a proceder aos questionários e à recolha de amostras sanguíneas para posterior análise de compatibilidade.
Os interessados em participar neste evento (esperamos que sejam muitos, uma vez que a ideia é conseguir novos possíveis dadorers de medula) devem proceder a sua inscrição no formulário próprio que se encontra no blog www.pedaladasbiketeam.blogspot.com .
Poderão os interessados participar no passeio, ou apenas se dirigir à Esquadra de Santiago de Custóias e aí dar o seu contributo aos técnicos do CEDACE.

Sem comentários:

Enviar um comentário