sexta-feira, março 26

# 1 TAÇA PORTUGAL XCO



Vamos estar presentes em Castro Marim Este fim de semana com atletas a representar o clube
vamos confiantes em obter bons resultados

5 comentários:

  1. pelas noticias recolhidas até agora e falta confirmação... aqui vai

    Artur 43
    Pedro Martins 25
    Fabio 12 com partida do fim
    Daniel não acabou devido a queda mas está bem
    moisés não foi dobrado

    ResponderEliminar
  2. Boas pessoal.

    Depois de uma semana sem treino, cansado do trabalho, não podia recusar o convite de ir a Castro Marim, mesmo estando empenado LOL.

    Como não consegui trazer resultados dignos do clube, vim com o melhor que este clube sabe dar a todos os amantes deste desporto lindo, diversão e um sorriso na cara mesmo depois de dar 4 voltas num circuito excelente, duro e cheio de técnica onde a concentração não pode falhar nunca.

    O Daniel foi obrigado a desistir devido á queda mas porque a bike ficou com o guiador de lado, isto na sua penúltima volta.

    O Pedro, fez um resultado normal no meu de tantos leões a tentar passar por cima de dele.

    O Moisés.....como sempre duro de roer, sempre num andamento certo, mas eficaz, ainda mostrou a muitos o que é respeito ao passar por ele LOL (queres passar pede por favor LOL e depois obrigado LOL, respeitinho é bom) e depois de umas voltas num circuito duro, ainda fez 650klm para nos trazer de volta.

    O Fábio......bom o que dizer, todos nós soubemos bem o lugar dele, pois ele relembrou a toda a hora a classificação dele, que bem mereceu, pois andar ao lado dos melhores do País não é fácil, andou na roda do Lavarinhas, mostrou a toda a equipa o que é pedalar e ter garra e força para treinar, treinar,treinar e comer bem, pois todos viemos a saber mais alguma coisa com ele. (eu vim)

    Resumindo, foi um fim de semana duro, mas excelente onde se puder e o BTT Matosinhos permitir, para o ano lá estarei LOL, mas a andar um pouco mais LOL para dignificar mais este clube.

    ResponderEliminar
  3. Classificações disponíveis em

    http://www.uvp-fpc.pt/pagina.php?id_pagina_new=1338&id_modalidade_new=2#

    ResponderEliminar
  4. Parabéns a todos pelos resultados!:)

    ResponderEliminar