domingo, setembro 26

Sabrosa - 26 de Setembro de 2010

Saída de carro,do Pão com Manteiga -Sª da Hora ás 07h00m.(se quiserem ir em grupo)

ou... e...

Sabrosa às 09h30m em frente aos Bombeiros Voluntários.

5 comentários:

  1. Espero que tenha sido um dia do melhor!

    ResponderEliminar
  2. Mais um passeio efectuado a Sabrosa,e como não poderia deixar de ser espectacular, tirando o facto deste ano terem surgido bastantes furos,+ou- (15) mais algumas anomalias mecanicas, algumas quedas ligeiras,o que motivou a termos chegado um pouco mais tarde do que é qestume a Sabrosa.
    Na subida Pinhão Sabrosa vim eu mais Rui, Tiago (empenado)F.Reis que entretanto acabou com o tricô e acabou por se por andar.
    Entretanto o Tiago (empeno)acabou por deitar-se no chão com caimbras , sorte dele alguém que lhe deu boleia, até Sabrosa.
    Mas como o meu objectivo e do Rui era fazer um carregamento de maçãs e pêcegos, até que avia uma encomenda de alguém, que a ultima hora não pode vir(CP), o qual foi o nosso espanto o pessegueiro, deitara-no a baixo , as maçãs já alguém se tinha antecipado a apanha das mesmas,desilusão total.
    Acabamos por encontar 2 ou 3 no chão, que comemos assentados na fonte com agua fresquinha.
    Esta e a minha estoria, de que gosto de curtir os passeios, e as paisagens.

    Mas o melhor ainda estava para vir,como chegamos um pouco fora de horas para almoçar, e as festas das Lagaradas em celeirós, estava tudo congestionado, então aonde vamos almoçar, lanchar, Jantar. Depois de algum tempo chegou-se a conclusão de irmos Lanchar/Jantar a Amarante ao (Snack-Bar-Taberna o EUCALIPTO), eramos 15 ou 18 para comer, o que e certo passados alguns minutos estavam as mesas repletas de tudo um pouco para comer, e beber (BRANCO FRESQUINHO)resumindo comemos tudo que avia de comer no Snack, patanicas,cabrito.bacalhão,buche,bolinhos,figado,rojões etc.
    Satisfação total Preço (5,00€) a cada um.
    E assim se passou mais um excelente dia, e até para o ano.

    Um obrigado a todos aqueles que nos fizeram companhia, aos que vieram pela primeira vez espero que tenham gostado e para o ano aparecem .



    Obs: Moises Obrigado pelo vinho doce, estava uma delicia.

    Pacheco

    ResponderEliminar
  3. obrigado a todos pela participação
    algumas fotos em http://picasaweb.google.pt/117700487541411478716/SABREOSABTT2010#

    ResponderEliminar
  4. Como é habitual, lá foi mais um grande passeio.
    Venha o próximo.
    + Fotos em:

    http://picasaweb.google.com/111112296068846592948/Sabrosa2010?authkey=Gv1sRgCOzk-L-vx46p8AE#

    ResponderEliminar
  5. O Pacheco é um Sr. carago!!! Não podia deixar de agradecer ao clube por mais esta aventura espectacular que nos proporcionou!!!
    Tirando os furos e avarias, tudo correu às mil maravilhas, estava um tempo fabuloso, a companhia foi excelente!!!
    Só tive pena de não ter ido às Lagaradas e ainda mais pena por não ter ido a Amarante convosco!!! Fica para o ano, paciência!!!
    A todo o pessoal do Clube o meu muito obrigado!!! Deixo aqui o link para eventualmente retirarem alguma foto de interesse: http://www.divshare.com/download/12674347-bcf
    Grande abraço a todos!!!

    ResponderEliminar