sábado, janeiro 29

CONTA-ME COMO FOI


Dezoito voluntários marcaram presença à partida para o percurso de 31km ,tendo os primeiros 12km um acumulado de 700m, para um total de 1000m no final do passeio .Correu tudo dentro do previsto pela organização, bom passeio ,bons banhos e o mais importante bom almoço.
Fico a aguardar os comentários e relatos .
Obrigado a todos os participantes e até ao próximo ,lá para Maio em Covas ,Vila Nova de Cerveira

7 comentários:

  1. para o ano estou lá!
    a viagem de regresso 5 estrelas! muito bom ambiente por parte do Tio Alcino!! =)

    ResponderEliminar
  2. Muito bom...gostei imenso...esta foto do Rui, revela bem a perigosidade do percurso..pela posição que ele leva teve sorte que o "Excitado Alcino" não vinha atrás dele...apesar que, segundo ele diz o perigo ser maior junto aos lava-louças...!!!???
    Grande passeio!

    ResponderEliminar
  3. o passeio/almoço/viagem fez mossa, hoje no Domingueiro, só apareceram 3 regressados de >Vouzela(Alce...ino, Edu, Rui), + Paulo e Toni, fomos até Lavra e ainda encontramos o Paulo Cardoso que se enganou no dia de Vouzela e tinha acabado de chegar da Penoita(hoje), .. o Alce...ino está uma amélia, passou a manhã a queixar-se do arroz, dos joelhos, das subidas,das cuecas, do material mavico xtó, sirmano,....chiça.. abandonei-o no tasco da morcela.....

    ResponderEliminar
  4. Bom passeio, bom grupo, bom convivio, bom almoço... parabéns à organização. Sem dúvida para repetir em próximas aventuras. Até lá bons treinos nocturnos, domingueiros e outros. Um abraço para todos os partipantes. Miguel- sócio 121.

    ResponderEliminar
  5. E verdade o que o Rui disse o alce...ino ta velho e trengo já não sabe o que e bom agora vai passar a comer exclusivamente bifes com batatas fritas e hambúrguers!

    ResponderEliminar
  6. Sem duvida muito bom a repetir brevemente se possivel, pessoal vamos tentar organizar em Fevereiro mais uma suadela a duas rodas recheada com um bom almoço bem regadinho de tintinho.

    Cumprimentos

    FF

    ResponderEliminar
  7. Olha aí o video e mai nada :

    http://www.youtube.com/watch?v=mJzUyxCBW6s

    ResponderEliminar