domingo, fevereiro 27

PRATICAR CICLISMO EM MATOSINHOS !!!

Os jovens de Matosinhos gostavam de ter um local mais apropriado para praticarem as suas acrobacias, atitude natural num desenvolvimento saudável .
O Clube BTT MATOSINHOS tem desenvolvido várias ações junto das entidades governativas da Cidade ,fazendo chegar a sua voz para que se construa um espaço dedicado ao ciclismo , os futuros homens iriam agradecer .
O Clube através da sua direção irá desenvolver este ano algumas ações de sensibilização à classe politica desta lacuna do nosso conselho, o completo esquecimento deste desporto que é o ciclismo que conta já com uma grande expressão de praticantes .
Uma pista de BMX, que sendo modalidade olímpica ,traria a Matosinhos uma mais valia pois no Norte do Pais não existe este espaço.
Aos Sócios do clube a direção agradece toda a ajuda que possam dar a este assunto, todos juntos teremos mais argumentos. Fiquem atentos pois iremos chamar-vos a darem voz a esta nossa exigência comum, criar condições no nosso concelho para o nosso desporto começando pelos mais jovens .

Sem comentários:

Enviar um comentário