segunda-feira, abril 4

CLASSIFICAÇÃO MORTÁGUA


Classificações 75 km 3.37.46 - Carlos Pedro - 15 3.57.31 - Ricardo Maio - 54 3.59.47 - Rui Reis - 59 4.04.49 - Paulo Ferreira - 63 4.17.36 - Nuno Reis - 79 4.21.49 - Humberto - 88 4.25.36 - Eduardo Oliveira - 98 4.25.44 - Moises - 99 4.42.08 - Telmo - 130 4.42.11 - Eduardo Braga - 131 5.24.58 - Liberal - 158 Classificação 45 km 2.50.24 - Mauricio - 169 3.06.04 - Mestrinho - 261 3.07.54 - Hugo - 272 3.08.41 - Cerejo - 275 3.15.51 - Nuno - 313 Parabéns a todos e o presunto é nosso. hehehehe

16 comentários:

  1. Agradecimento a TODOS pelo excelente dia de Btt e convivio... até o S.Pedro ajudou.
    Muito boa organização, percurso "soft" mas muito bem marcado e o almoço bom e muita limpeza.
    Foi a 1º prova em que começamos logo a ganhar... conseguimos o prémio para a equipa mais numerosa - 1 presunto, vinho e broa.
    Sem duvida a repetir... mas com ainda mais sócios. O Director da equipa de Lazer tem que convocar mais atletas.Quanto à minha prestação ... espero ter esgotado a minha dose de azar para esta época... furei 4 vezes e só consegui chegar ao fim graças à amabilidade do Hugo e de dois outros participantes que me forneceram 3 camaras de ar adicionais...quando descarreguei a bicla em casa tinha o pneu de novo vazio...
    Obrigado a TODOS.

    ResponderEliminar
  2. Grande azar srº Liberal 4 furos. Na maratona de viana (2009)tive o mesmo azar, Eduardo e litos salvaram o meu dia nesse dia emprestando-me cameras mas o btt tem estas variantes, melhor sorte para futuro. Parabens a todos.

    ResponderEliminar
  3. Quando não se dá ouvidos aos campeões é no que dá… se tivesse seguido o meu conselho de colocar o pneu à pressão correta não teria furado (do pneu) talvez dos músculos …a pressão é muita ! 1H para consertar um simples furo + 55minutos dá que pensar !!!
    Senti boas sensações a nível físico, já mais integrado com a nova bicla , correu dentro dos meus objetivos sendo uma motivação para treinar mais e melhor que se cuidem os adversários eu estou novamente na corrida .
    A todos os participantes o meu obrigado pela vossa participação
    Parabéns ao BTT MATOSINHOS pelo premio da mais numerosa equipa
    até Alte

    ResponderEliminar
  4. Boas,
    Liberal olha o que o "Mestre Moisés" diz, humm tanto furo e azar o melhor é trocar de bicla ;)
    Foi um bom dia de convivio, assim como o "Mestre" eu também me senti bem, para quem não treina e só quer escadinhas ;)
    De salientar que a bicla "PINK" EPIC é uma máquina...uma palavra de agradecimento á dona e minha amiga Susana(esposa de Mauricio) que mais uma vez deixou me correr com ela...Venha mais outra maratona(mas só 45km pois os 75/80 ficam para os PRÓS)ehehehe
    Obrigado e Abraço a todos

    ResponderEliminar
  5. Também me parece lógico que só quem foi é que devia comer o dito cujo PRESUNTO.
    Os que não foram ... para já só o devem cheirar.
    O "dito" está prometido para o Pic-nic Anual do nosso Clube.Vamos abrir aqui uma oportunidade - para o poderem trincar têm que se juntar a nós nas próximas Maratonas do Regional do Porto.
    A primeira está para 15-MAIO em SANDIM.

    ResponderEliminar
  6. Meus caros amigos.
    Em relação ao presunto que eu saiba os prós não comem dessas coisas, porque para acompanhar um bom presunto terá que se beber um bom vinho, coisa que vocês nem podem cheirar ,porque ficam atorduados só com o cheiro.
    Agora eu e os meus colegas de Domingo ( Lazer ) nós sim podemos comer o presunto, e beber bem não nos faz mal nenhum.
    E nunca se esqueçam que o pessoal do domingo ( os chamados domingueiros)tambem estão a fazer algo pelo Clube , nem que seja passear a camisola.
    Este domingo fiquei contente porque eramos alguns (10) e todos vestidos a rigor , fizemos um bom passeio guiado pelo Toni, e mostramos a varios grupos que passaram por nós , que o Btt Matosinhos , não e só Maratonas (Liberal Moises) (Moises Liberal ) mas sim lazer e convivio.
    Mas não deixo de dar os parabens a todos aqueles que participam nas maratonas lutando por um bom lugar com a nossa camisola ok.

    ResponderEliminar
  7. Cá vou eu deixar a minha tacada!
    primeiro: episódio Liberal: vinha eu todo contente a descer uma parte técnica de pois de o ultrapassar e passado um pouco ouço o Liberal a chamar pelo filho de alguém(furo)
    segundo: ratei o Telmo e o Hugo que iam todos contentes a passear!
    Terceiro: passa o Humberto naquele ritmo de quem só ainda tinha feito meia dúzia de km(isto por volta do km 58 59) ainda tentei ir na roda mas ele estava muito bem e eu já ia com o plano de gestão ligado!
    Quarto e ultimo(este vai ter direito a titulo) O SPRINT!!: lá ia eu todo contente em plano de gestão de esforço na roda de um caramelo quando olho para trás e vi uma coisa que nunca tinha visto! o presidente aproximava se! (meus amigo nessa altura saia mos de um caminho em que só dava para ir um a um e passávamos para estrada) chego a estrada só levanto o traseiro para o sprint final contra o presidente, o caramelo que ia há minha frente acho que ficou a pensar de onde e que eu apareci pois foi um explosão autentica, depois de pregamos varai os atletas chegamos a outra parte que apenas passava um de cada vez eu ao ver aquilo passei um atleta e o presidente foi a fazer tricô atrás dele depois no sprint final ele nunca mais teve pernas e eu continuei a dar lhe forte ate que cheguei há META ISOLADO!
    Por isso só digo uma coisa o sprint final também faz parte do treino! =)
    Termino com o almoço que estava espectacular quer na quantidade quer na qualidade e no serviço de mesa!
    Abraço a todo e treinem o sprint!

    ResponderEliminar
  8. com o andar da carruagem o clube tem de comprar outra carrinha , certos domingueiros podem e devem acompanhar-nos , mesmo que seja para fazer a meia ( tal como eu xd ), embora o pacheco seja fundamental , pois clube sem mascote não é clube , já outros tais como o Tiago , o andré, o leandro ... desconfio que seja preguiça e medo de levar um empeno , pessoal vamos lá a inscrever na próxima .
    O percurso era muito bom e bonito , muito bem marcado e com muitos membros distribuidos , sem duvida para repetir e para o ano , ficar à frente do cerejo ( ele a subir parecia uma menina , já a descer não havia como para-lo :D ) .

    ResponderEliminar
  9. por falar em meninas 1 02:40:53 233 Isa Patrícia Rodrigues Gomes 45Km na maratona de mortagua 2011 e nos 75km 1
    04:22:41
    768
    Ana Gonçalves
    F
    Escola BTT Famalicão

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Cerejo, as tuas palavras deixaram-me comovida pela positiva! ...mas... não, não vendo! (;-P)

    ResponderEliminar
  12. Boas a todos os leitores....
    O assunto do presunto está dar que falar :). Liberal temos que ser coerentes e saber partilhar as coisas boas e más do clube e assim sendo tanto o pacheco como o resto dos domingueiros terão a sua cota parte...nós como correramos a maratona ficamos com a "XIÇA" e eles com o "OSSINHO" para a sopa :) eheheheh...assim ninguém fica a chorar...
    Em relação aos sprints...eduardo, mentir é muito feio :D .... ainda tens que percorrer muitos KMS e se calhar não consegues para chegares junto do "MESTRE MOISÉS" :)
    Quero aqui salientar este comentário inteligente e verdadeiro: "Este domingo fiquei contente porque eramos alguns (10) e todos vestidos a rigor , fizemos um bom passeio guiado pelo Toni, e mostramos a varios grupos que passaram por nós , que o Btt Matosinhos , não e só Maratonas (Liberal Moises) (Moises Liberal ) mas sim lazer e convivio."

    VIVA O BTT MATOSINHOS...

    ResponderEliminar
  13. Boas a todos.
    Por motivos profissionais este fim de semana não andei de "bike" - com pena pois tinha vontade de ir com esse excelente grupo a "Mortágua" pelo menos fazer a "meia"- fica para uma próxima. Écom satisfação que verifico nestes passeios/treinos que existem todos os fim de semana a mistura dos "prós" com os "laser".
    Parabéns a todos os participantes e até uma próxima oportunidade!!!

    ResponderEliminar
  14. Agradecimento muito especial a TODOS os que mantêm este NOSSO clube "cada vez mais vivo". Como Todos sabem o que mais pretendo é que andemos todos de bike e com muito gozo e alegria. Pena é que não o façamos sempre e juntos.Bendito presunto.Quinta à noite apareçam TODOS.

    ResponderEliminar
  15. Aparece cada pro na prova:

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150147599113160&set=a.10150147594688160.288554.251487093159

    ;)

    ResponderEliminar
  16. link correcto para ver iamgens

    https://picasaweb.google.com/neutron.mad/Mortagua2011?authkey=Gv1sRgCLGVnsiv-465vgE#

    aqui vê-se melhor..só os nossos

    Parabéns a todos pelas excelentes prestações e notou-se quando não há pressão da Taça que melhoram os tempos...especialmente em relação a Leiria... Bons Treinos

    ResponderEliminar