sábado, agosto 27

XCO Pista de S. Brás

Hoje , pela manhã, definimos o traçado da Pista que já estava "estudado" pelos manos Artur e Pedro Martins.
Com a colaboração do Rui "tesouras" Fernandes e do Luís Ferreira conseguimos um excelente percurso para a realização da Prova de Outubro. Como não há portas ou cancelas para abrir poderá, também, ser utilizada para treinos. Tentamos e penso que conseguimos que ficasse "acessível" a todos os nossos Escolinhas. Amanhâ vamos aproveitar o passeio Domingueiro para começar a divulgar o trajecto ao maior número possivel dos nossos sócios. No próximo Sábado , dia 3, pensamos já ser possível divulgar TRACK definitivo.Agradeço, desde já, a TODOS os que colaborarem no "calcar" da pista - até Outubro quantas mais vezes lá passarmos melhor.  Cumprimentos e boas pedaladas.

7 comentários:

  1. Quero agradecer aos Domingueiros pelo tempo passado a "traçar" a pista em S. Brás... Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Eu já vi que andaram lá em S.Brás...:D
    Pois comecei a limpeza,reparação e modificação da Pista DH, e vi lá "pegadas" inclusivé o traçado passa no ultimo setor da pista...:D
    Atenção ao vandalismo...pois eles não perdoam...

    ResponderEliminar
  3. Nada de vandalismo... antes pelo contrário... vamos passar ao lado do pista de DH mas sem qualquer interferência nem modificação. "Convoco" , próximo Sábado 10h - 3 de Setembro, TODOS os que quiserem ficar a conhecer o traçado que pretendemos utilizar na Prova de XCO da Taça Reg. do Porto em 9 de Outubro

    ResponderEliminar
  4. O vandalismo que o Cerejo se refere nao é provocado pelo btt matosinhos, mas sim por "vandalos" que frequentam o monte aos finais de semana e andam lá de mota e fazem acampamentos para passar lá o fim de semana. Com esses sim é que temos que ter cautelas.
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. link percurso gps:

    http://www.gpsies.com/map.do?fileId=hlephwnnkqkrnogu

    ResponderEliminar
  7. Uma Bela manhâ de BTT - Testamos hoje a pista com os nossos atletas da ESCOLA DE BTT. Para além do staff da Escola (José Lapa e Jorge Rocha) também participaram o Daniel Lapa, o Eduardo, o Miguel o Luís e o Nuno Reis... mais cedo pela manhâ também estiveral o Telmo, o C. Pedro e o C. Humberto. Agradeço a TODOS. E mais só digo que a NOSSA pista está ESPECTÀCULO.

    ResponderEliminar