sábado, outubro 1

A Ponte 3º XCO CIDADE MATOSINHOS

Já está construída a ponte de ligação da pista de XCO 2011! Os construtores deram o seu melhor para atingir o sucesso que as fotos documentam. O nosso obrigado aos voluntários . Quarta feira lá estaremos novamente a dar continuidade aos trabalhos .
Reiteramos o convite a todos, apareçam para ajudarem nesta festa do BTT.



















11 comentários:

  1. boa pessoal esta fixe as minhas desculpas por eu não ter disponibilidade de ajudar

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Foi pena o Cerejo pai já não estar presente quando se tirou a foto da ponte com os participantes da obra, deu grande ajuda.

    Cumprimentos
    F.F.

    ResponderEliminar
  4. O "engenheiro" que se encontra no centro da fotografia,(confesso me foi dificil identificar)que é um autentico demolidor, já eu sabia. Agora construtor? Hummmmm.O melhor seria uma avaliação do LNEC.
    Bom trabalho

    ResponderEliminar
  5. Perdoem-me o "recado"...
    Para quem eu sei que é dirigido fá-lo-ei pessoalmente mas pq poderá haver outros que o merecem e eu desconheço ... cá vai.
    Tudo o que fazemos em prol do BTT e do nosso Clube não precisa de ser "agradecido" devemos fazê-lo por gosto. Na minha opinião quem não têm este espirito de ajuda e de promoção da nossa modalidade não deve estar no BTT.A mim contento-me com os momentos de convivio e de amizade que proporcionamos uns aos outros...

    Excelente manhâ passada em S. Brás, excelente convivio Obrigado a Todos ( foi pena só nos lembrarmos da foto depois da saída do Cerejo-pai).

    ResponderEliminar
  6. Quarta - 5 de Outubro
    09h - Pão com Manteiga
    09h30 - Pista
    Organização equipas de "fitagem". Limpezas várias.

    Inscrevam-se para Pic-Nic... enviem msg para geral@bttmatosinhos.com.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Bem...sem comentários...bela construção esse passadiço...pena é, é que são sempre os mesmos a colaborar e a trabalhar...está dito o meu "recado".

    Cumpts

    ResponderEliminar
  9. OH Ti Reis ,o projecto construído é de autoria desconhecida.Presume-se que o desenhador Projectista, não tinha mail funcionante,por isso improvisamos.Mas ficou ao mais alto nível!!!Heein ASS :Paulo mogadouro

    ResponderEliminar
  10. ficou um espectáculo , e concordo com o liberal , mas apenas fazem falta os que lá estiveram . Peço desculpa por hoje não poder aparecer , mas tive um acidente de mota e tenho o tornozelo direito feito num oito ! contem comigo para o pic nic , e para ajudar mas não em cima da bicicleta :p

    ResponderEliminar