sábado, novembro 5

Conselho Consultivo do Desporto de Matosinhos

Decorreu no passado dia 4 de Novembro, a tomada de posse do Conselho Consultivo do Desporto de Matosinhos, a representação das modalidades Ciclismo e BTT no referido órgão fica a cargo do presidente Moisés, pelo reconhecimento do seu trabalho levado a cabo a frente do Clube de BTT de Matosinhos. Cabe a este Órgão consultivo e independente a emissão de Pareceres sobre as Candidaturas apresentadas pelos Agentes Desportivos, o cumprimento dos Protocolos e dos Contratos-Programa em execução, bem como sobre outras Matérias Desportivas que lhe forem apresentadas pelos Órgãos Municipais,

Convite:

Exmo. Sr. Moisés Rodrigues

A Autarquia, reconhecendo os valiosos contributos que V. Ex.ª tem prestado ao Desporto, tem o prazer de convidá-lo, conforme o ocorrido anteriormente, a fazer parte deste Organismo, na qualidade de Representante das Modalidades de Ciclismo e BTT, estando a Tomada de Posse agendada para o próximo dia 4 Novembro, pelas 18:00, no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, com a seguinte ordem de trabalhos:

a) Tomada de Posse do Conselho Consultivo do Desporto;

b) Apresentação do Panorama Desportivo Autárquico;

c) Assinatura de Contratos-Programa.

Contamos com a sua presença.

Com os meus melhores cumprimentos,

O Presidente da Câmara

(Dr. Guilherme Pinto)

2 comentários:

  1. Parabens ao Moisés,O convite para esse cargo demonstra o reconhecimento do grande trabalho e amor á "camisa"!!!
    Um grande bem hája e um abraço direto daqui do Brasil.

    ResponderEliminar
  2. Grande Moisés! E mais nada...! Até que enfim que é reconhecido o excelente trabalho que o nosso Presidente tem desempenhado ao longo de vários anos em prol do Btt! Viva o nosso grande amigo "Moisés"! Abraço.

    ResponderEliminar