sábado, março 31

EVASÃO COVAS









Estava tudo pronto para dar início e à hora combinada compareceram vinte corajosos atletas, com grande vontade de cumprir a totalidade do percurso. Com o decorrer dos kms tivemos a primeira desistência, o Pedro já não dava mais, voltando para o Parque mais cedo. Continuando o grupo corajosamente a aventura que chegando aos 30km e à hora do lauto almoço , que nos esperava no Parque já não poderia esperar mais. Não foi difícil tomar a decisão de atalhar caminho para não deixar arrefecer o arroz malandrinho, acompanhado por pataniscas e bifanas, adocicando o final do repasto um leite creme queimado, tudo regado com um branco bem fresquinho, servido num alpendre ao ar livre ,gozando assim o ótimo dia que nos foi oferecido.
Mas alguns atletas mais corajosos tiveram tempo para realizarem 50km, sendo que só dois, o Hugo e o João, completaram a totalidade do percurso. Ficou a promessa que quando possível vamos voltar para realizar o resto.
A todos os participantes e à gerência do Parque de campismo, a D. Elisa e o Sr. Rodrigues, o nosso muito obrigado.
Próximo passeio Mondim de Bastos Fisgas de Ermelo Srª da Graça .



7 comentários:

  1. percurso espectacular e mais uma vez o BTT de Matosinhos em Grande. Parabéns a todos que organizarão e participaram neste evento nas terras do Minho...Covas, boas subidas!

    ResponderEliminar
  2. Espectacular! Apesar de não ter concluido a totalidade do percurso previsto (como já disse durante o dia, estava mentalmente preparado para isso, mas fisicamente Não!), acho que foi dos melhores dias que passei a andar de bicicleta...
    ****** Estrelas!

    ResponderEliminar
  3. https://picasaweb.google.com/106381491250139744607/EvasaoCovas2012

    ResponderEliminar
  4. Mais um grande momento passado na companhia dos amigos dos BttMatosinhos!
    Abraço a todos os participantes!

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida mais dia bem passado com bons amigos deste Grande Clube de BTT, o meu muito obrigado ao Moises pelo transporte da minha bike na autocaravana e támbem a organização do magnífico almoço muito bem servido pelo dono do restaurante e esposa, noto que de invento para invento os sócios vão fumentado cada vez mais a amizade no clube.

    Cumprimentos
    F.F.

    ResponderEliminar
  6. As fotos estão excelentes, obrigado ao Artur Filipe e Rui Lemos.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar