quarta-feira, abril 25

III XCR Novelense - 3H Open XCR ACPorto



Realizou-se hoje o III XCR Novelense, prova de 3h que foi a primeira a contar para o open de XCR da AC Porto.Nos veteranos C vitória de Manuel Carvalhosa com o segundo lugar a ficar com Américo Liberal.

O nosso atleta do clube Vet.C  Liberal, conseguiu neste dia da liberdade um segundo lugar, embora participaram apenas 3 atletas, o que conta foi a sua participação. Segundo a tabela de classificações, ainda correu Moisés Rodrigues mas aparece sem tempo.

Parabéns a ambos, o que conta acima de tudo é a participação.


6 comentários:

  1. Parabéns Liberal, ,,,, quanto ao presidente não me acredito que com o tempo que esteve de manhã tenha saído de casa,,,,,,

    ResponderEliminar
  2. Admiro a tua determinação...parabéns Liberal..és como o vinho do Porto...!!!

    ResponderEliminar
  3. Ficas muito bem na foto, parabéns...

    ResponderEliminar
  4. Parabéns.....só com essa mística própria da tua pessoa é que se consegue um feito notável, perante um dilúvio do pior para se ciclar (Dureza) e com um acumulado de 5000 do fim de semana anterior (luso-galaico 200klm) e somente 2 dias de descanso, caso para dizer.....have strong man vet C. continuação de bons treinos.

    ResponderEliminar
  5. Para não me alongar nos comentários... subscrevo as palavras do Manuel Carvalhosa quando nos cumprimentamos antes da prova ... eu disse-lhe "não temos juízo nenhum estavamos bem era na caminha" e ele replicou "vamos ter muito tempo para descansar quando morrermos"

    ResponderEliminar