domingo, junho 10

PortugalBTT 2012



  Dando continuidade à segunda edição do passeio PortugaBTT,  regressamos ao ponto término de 2011 (Almeida), os bafejados com a sorte em poder compartilhar esta pequena aventura de 3 dias organizada pelo Clube BTTMatosinhos foram: Moisés, Litos, Liberal, Pacheco, J.Reis, F.Mendes, Serafim e Rui, deixo só o registo de que não tivemos uma única avaria ou furo nem mesmo qualquer queda digna de registo, espetacular convívio, que pela minha parte vai-me pôr a pensar o ano inteiro até à próxima aventura,.. Muiiiiito Obrigado a todos e em especial ao Telmo, Liberal e ao Moisés pela disponibilidade na ajuda logística do transporte, muitas histórias haviam para contar, mas melhor do que as palavras possam descrever e até porque ficava sempre muito por contar, deixo apenas algumas fotos que fui tirando, Agradeço a todos a oportunidade pelos momentos inesquecíveis que passamos …..
Rui

Fotos:

9 comentários:

  1. São fotos espectaculares do nosso Portugal e do Clube BTTMATOSINHOS sempre em grande. Parabéns a todos, agora só falta a ultima etapa para a aventura ficar....successfully completed. Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Grande reportagem fotográfica, gostei de ver e de saber que correu muito bem, parabéns a todos e ao clube...abraços!

    ResponderEliminar
  3. Subscrevo inteiramente tudo o que o Rui refere. Agradeço a TODOS pelos excelentes momentos de amizade que passamos. Correu tudo na perfeição. OBRIGADO.

    ResponderEliminar
  4. BTT MATOSINHOS em grande por 8 brávos parabéns a todos, excelente reportágem fotográfica, cumprimentos.

    ResponderEliminar
  5. Foi para mim um previlégio.
    A todos o meu obrigado!

    Agumas fotos:https://picasaweb.google.com/102286511852754284101/PortugalBTT2012

    ResponderEliminar
  6. Ao ver as fotos... dá cá uma saudade!!! com tudo o que se passa ai em Portugal é bom saber que esse espirito de continuidade não morreu!
    Um abraço bem forte a todos, deste lado de cá do Atlantico.

    ResponderEliminar
  7. Fotos tiradas pelo Moisés: https://picasaweb.google.com/117700487541411478716/20120610#

    Reis o teu link deve estar em modo privado(não dá para os outros verem) tens que alterar nas definições do álbum.

    ResponderEliminar
  8. Penso que já está disponivel.
    https://picasaweb.google.com/102286511852754284101/PortugalBTT2012?authkey=Gv1sRgCOib0ZXaiJfRlwE#

    ResponderEliminar
  9. Mais uma vez estão todos de Parabéns,foi fantastico,faço das minhas palavras as do grande companheiro RUI FERNANDES,só espero que para o Ano possamos todos e mais alguns companheiros que por motivos obvios não poderam participar,com alguma saudade e tristeza depois de verem as magnificas fotos destes grandes paparazis e desfrutarmos de mais uma etapa do passeio Portugal em BTT.Para todos um grande abraço e muito obrigado.

    ResponderEliminar