quinta-feira, fevereiro 7

Escola 2013

Dando continuidade ao grande sucesso dos últimos anos a Escola BTTMatosinhos já arrancou para a época de 2013, a Escola cresceu e conta agora com dez jovens em que de ano após ano, mais miúdos querem fazer parte do projeto Escolas de Ciclismo da UVP/FPC.
Para 2013 a Escola é composta pelos quatro escalões, benjamins (7-8 anos), iniciados (9-10 anos), infantis (11-12 anos) e juvenis (13-14 anos) continuando a excelente parceria com a Obra do Padre Grilo que fornece à escola alguns atletas.
 Este ano foi possível reforçar a equipa técnica, com dois novos elementos que o Clube apoiou na frequência do “Curso de Treinadores Nível I da UVP/FPC” são eles Humberto Ramalho e Nuno Reis, que vêem enriquecer a equipa técnica de directores e treinadores, juntando-se à ampla experiencia de José Lapa. Agradecimento ao Jorge Rocha, que nos últimos anos conduziu a escola, mas que este ano teve que fazer um interregno por motivos pessoais, Obrigado e até breve.  
O calendário para este ano está ai à porta, com inúmeras atividades, a nível regional nas provas das Associações de Ciclismo do Porto e Minho e a nível nacional nas provas realizadas pela Federação Portuguesa de Ciclismo. O projeto só è possível com o apoio dos nossos patrocinadores, Bicicletas Coelho, Automoisés, Toxitel e Liberty Seguros.  
Para o Clube BTT Matosinhos continua a ser prioritário continuar a apostar nos miúdos de hoje, quem sabe campeões de amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário