sexta-feira, janeiro 4

MARÃO ALVÃO

vamos lá verificar no Marão essas gargantas se condiz a cara com a careta
ou seja muita conversa e pouco andamento .
já agora queria lembrar que o resultado é um a zero a meu favor .
vou levar a bola de queijo amarelo para o lanche

4 comentários:

  1. RESCALDO MARÃO ALVÃO
    Afinal a garganta imperou em prol das pernas, mas houve tempo para desculpas, foi a noite anterior de lauto banquete e pouco descanso, desculpas de empenado
    Houve também quem se evidenciou pela bike usada no passeio, própria para grandes aventuras a descer mas grande sacrifício para as pernas a subir. Também tivemos atletas nos primeiros lugares para o banho ,um por motivos físicos ,desmaios ,falta de visão e etc e o atleta pró do btt Matosinhos / elástico que desta vez estava na frente do elástico. Os meus parabéns !
    Tivemos que constatar que a crise também já chegou ao exército Português, porque não alimenta convenientemente os seus atletas e depois só pode dar em empeno. As rápidas melhoras para o empenado…
    Finalmente deixo o meu apoio ao Telmo, neste momento tão doloroso que é o inicio da sua época, no Marão não se deu por ele mas ele está ai a treinar, cuidem-se…
    Um abraço
    Moisés Rodrigues

    ResponderEliminar
  2. O meu muito obrigado pelas palavras de encorajamento, era coisa que não estava à espera da tua parte. Prometo que na próxima irei fazer o meu melhor para poder ouvir mais palavras como estas

    Bem haja

    Telmo Lopes

    ResponderEliminar
  3. Pois,...e eu como já não ando de bike há muito tempo não tenho a sorte de saber do que estais a falar!E já agora essa da bola de queijo é mesmo verdade? Não tendes medo de vos esquecer do caminho de volta? Aquele abraço ca do "TiBiana" e muitas pedaladas a descer, porque para subir não há santo que ajude!!!

    ResponderEliminar