sábado, março 8

INTERFREGUESIAS MAIA

1ª Prova Stª Maria de Avioso
Stª. Maria de Avioso, 9 de Março de 2008
O dia do arranque aproxima-se, máquinas oleadas, pernas treinadas, organização afinada e aqui nos aproximamos para mais um campeonato da alegria no ciclismo, o Interfreguesias da Maia em BTT.E para começar nada melhor que o percurso de Santa Maria de Avioso, que com a ajuda do pessoal da comissão de festas do Sr. da Agonia, esperamos fazer deste porreiro percurso mais uma festa.

7 comentários:

  1. Esteve uma manhã perfeita para a pratica do btt, os atletas compareceram em grande numero, o traçado do circuito, sem ser de grande dificuldade fisica estava muito divertido e ao alcance de todos.
    O BTT MATOSINHOS esteve presente com a equipa, tendo obtido uma excelente classificação. Estiveram tambem presentes socios que foram experimentar as provas de btt os meus parabens à organização

    ResponderEliminar
  2. Corroboro as palavras do Sr.presidente, traçado bonito, onde participaram 20 atletas do clube (uns mais atleticos do que outros), e poucos a assistir, porque o lema foi mesmo participar, no final tornou a haver corrida de regresso a casa
    (sorry,....cabidela a quanto obrigas) ...

    ResponderEliminar
  3. De igual modo partilho da opinião dos ilustres colegas, foi uma manhã agradável, embora a mim me tenha deixado um pouco empenado..mas satisfeito pelo objectivo atingido. Como treino para desafios que se avizinham foi excelente.

    saudações democráticas

    ResponderEliminar
  4. Ola

    Uma manha muito bem passada na companhia de muitos sócios do BTT Matosinhos. O entusiasmo e o nervosismo misturava-se entre todos e para relaxar houve um concurso de "peso" de bicicletas... balança oficial e igual para todos e tiraram-se todas as duvidas.As mountain cycles 16Kg (com sino), Cube 11Kg...
    Os meus parabems ao atleta Daniel Lapa que se evidenciou perante a sua categoria e a de juniores tambem, ganhou na sua categoria e na geral, com grande avanço...parabens.
    Proximas:
    1ª 9 Março STª Maria Avioso
    2ª 13 Abril Milheirós
    3ª 27 Abril Gemunde
    4ª 11 Maio local a designar
    5ª 15 Junho Barca

    Apareçam

    ResponderEliminar
  5. Gostei de ver o pessoal do BTT Matosinhos no Inter Freguesias. Para o clube todo este envolvimento é bom e para os jovens da equipa também, eles gostam de receber palmas... :)
    Achei curtido a cena do "badalo" na bicla do ... acho Neutron... :D

    Nesta primeira prova o atraso é sempre mais um pouco por motivo dos pagamentos das inscrições. As próximas já acabam mais cedo, podem ficar descansados que o arroz de marisco fica salvaguardado...:)

    ResponderEliminar
  6. Ora vamos la ver , apesar de eu ter sido o mais fraquinho da equipa, nao que dizer que nao tenha gostado, gostei sim senhor apesar das achegas do presidente, para eu deixar de estar agarrado ao comando da tv etc etc .
    Mas prometo que na proxima vou fazer melhor.

    ResponderEliminar
  7. Aqui fica a classificação lugar/categoria dos 20 participantes do Clube, em 200 e picos atletas (destaque para os + pequenos, meninas e equipa):

    BAMBIS MASC
    1 JOÃO SANTOS
    2 FILIPE SANTOS
    3 ANDRÉ PACHECO

    JUVENIS MASC
    1 DANIEL LAPA

    SENIORES FEM
    2 INÈS AZEVEDO
    3 ANA AZEVEDO

    SENIORES
    43 ALBERTO GUIMARÃES
    69 JOSÉ BESSA
    70 LEANDRO

    SENIORES/PRÓS
    4 PEDRO MARTINS
    8 JORGE ROCHA
    9 JOEL OLIVEIRA

    VETERANOS A
    5 PAULO FERREIRA
    7 CARLOS PEDRO
    10 RUI FERNANDES
    23 FERNANDO REIS

    VETERANOS B
    4 MOISES
    6 LAPA
    10 TOMÉ
    12 PACHECO

    EQUIPAS
    2 Clube BTT Matosinhos

    ResponderEliminar