segunda-feira, março 17

MARATONA DO CENTRO

Foram poucos os participantes do BTT MATOSINHOS nesta Maratona de 81 km mas bons
tendo ficado a classificação ordenada pela seguite ordem
Rui biciporto 64 4.28
Paulo Ferreira 92 4h51
Telmo Lopes 140 5h13
Carlos Pedro 141 5h13
Moises Rodrigues 147 5h14
ultimo participante 229 7h35
os meus parabems á organização uma maratona com nota maxima um percurso fantastico uma assistencia excelente o Btt está de parabens

Estamos já a preparar a proxima participação do btt Matosinhos

Moises Rodrigues

3 comentários:

  1. Não posso deixar de realçar que o Sr. Presidente ficou atrás de mim, yupiiiiiiii. Ele está a treinar, e isso já se vê. Por incrível que pareça e além de o percurso estar excelentemente marcado e de o Sr. Presidente levar gps, ele conseguiu perder-se. É verdade, ele conseguiu perder-se. Tenho que agradecer ao Carlos Pedro por me ter rebocado os últimos 20 km e de ter servido de incentivo e parede para nos últimos 5 km termos acelerado, vulgo meter taleiga, para passar uns últimos individuos e isto sem saber que o Sr. Presidente vinha logo ali. O esforço de querer ir buscar os da frente (leia-se, Paulo e Carlos Pedro) foi fatal nos últimos 20 km. Foi desde os 4 km até aos 50 km sempre a fundo, e consegui apanhar o Carlos Pedro. Preciso divulgar que ele estava com caibras pois andou "atrás" de uma gaja durante muitos kms e depois foi o que se viu. Os meus parabéns aos que lá estiveram e à organização que foi excelente e aconselho toda a gente a estar presente para o próximo ano.

    Saudações

    Telmo Lopes

    ResponderEliminar
  2. A esta já chamo uma maratona, e foi a primeira este ano sem lama.

    Só tenho pena de ter levado os pneus demasiado cheios, e ter de "cortar" um bocado nas curvas.

    Tinha lá uns singles .... principalmente um ao lado de uma ribanceira, quase no fim, em que se rolava a mais de 25km/h

    Foi um domingo divertido.

    ResponderEliminar
  3. A melhor maratona que partecipei até hoje...
    Desde o percurso, logistica e simpatia dos organizadores...e sem deixar de ser o Almoço..esse sim maravilha.
    O percurso FABULASTICO tinha de tudo subidas,comida, descer, comida, single tracks, saltos e sempre ciclavél. Tal como o telmo já explicou as senhoras estragaram-me as pernas... Os meus parabens á organização continuem ..mantenham a qualidade e as palcas de sinalização tambem (nas subidas tinham "testem os travões" ou não "caiam... para tráz"). A repetir
    Lembrar que o primeiro demorou 3h 32m... DAAAAA----sssseeee

    ResponderEliminar