domingo, novembro 30

Saida Domingo 30 Novembro

Sim la estava eu em frente ao cafe Camacinho , quando vi chegar as 09,30 e nada (ninguem) aparecia , quando me preparava para arrancar a solo , chegou um elemento de bike que me perguntou e do btt de matosinhos ?? ao qual respondi sim, posso ir concigo ?? salvou-me o domingo , vamos la, estas preparado para ir para o monte ? disse eu , porque o colega nem estava preparado para a chuva (empremiavel) , mas respondeu vamos la não tenho medo da chuva (o que parece que não acontece com certos elementos que conheço) , e assim demos a volta do questume , a volta do passeio do natal , fomos comprimentar o nosso amigo (pastor ) ainda apanhamos um pouco de sol em angeiras, mas foi so para enganar .
Moral da estoria quando comecei andar de bike com certos elementos , fui abituado a andar de bike não olhando as condições climaticas.
Uma abraço e ate para a semana .

4 comentários:

  1. Ohhh amigo Pacheco, "atão" não sabes que alguns enferrujem com este tempo?
    Não desesperes Pacheco, vale mais só que mal acompanhado, por isso continua a pedalar com força!

    ResponderEliminar
  2. Afinal parece que só alguns é que escaparam ao frio e á neve.... boa Pacheco és o Homem dos Domingos, um exemplo para os +++++++++++++ velhos

    ResponderEliminar
  3. Pact1eaweco, com muito pena minha não tive hipótese de comparecer, pois diz o ditado “pequenos os filhos, grandes os atilhos” se não è assim è coisa parecida (acabadinho de inventar), e como o puto lembrou-se de dormir só à tarde, lá fui eu sozinho, às 15h para debaixo da intempérie, até direito a granizo tive, vamos a ver se para a semana dá para ir mas só vou se chover……

    ResponderEliminar
  4. Tou nessa Rui, com a quantidade de Neve que tive este fim de semana, sabado na lousã e hoje Domingo San Isidro (acabadinho de chegar com o Liberal e o Paulo Cardoso), só mesmo chuva para variar... Pacheco não ficas sozinho...

    ResponderEliminar