domingo, fevereiro 8

BTT INVERNO


Este domingo já duplicou o nº de betetistas sem receio das poucas pingas que nos foram oferecidas , por uma manhã que novamente se justificou o não ficar em casa .Tivemos o Baptismo de um colega que se iniciou no btt o que muito nos agrada .
Não fomos presenteados com a presença do nosso amigo Pacheco devido a uma avaria, não na bicla mas na garganta que só funciona em tempo seco …
O próximo domingo estaremos no Raid da Lama espero que chova bastante pois tenho treinado à chuva.
Até domingo
Moisés Rodrigues

7 comentários:

  1. Treinado à chuva???? só pelo facto de chover, não dá direito a chamar-se treino, foi passeio relax com passagem pela romaria ao S.Brás, treino foi para os que ficaram refugiados da chuva a fazer rolos em casa.....quanto à garganta do amigo Pacheco, à que habitua-la com umas cargas etílicas para que depois funcione em tempo molhado.

    ResponderEliminar
  2. Treinado à chuva???? só pelo facto de chover, não dá direito a chamar-se treino, foi passeio relax com passagem pela romaria ao S.Brás, treino foi para os que ficaram refugiados da chuva a fazer rolos em casa.....quanto à garganta do amigo Pacheco, à que habitua-la com umas cargas etílicas para que depois funcione em tempo molhado.

    ResponderEliminar
  3. quando acabei, tava tão molhado como se tivesse andado á chuva !

    mas mais quentinho ! he he he

    ResponderEliminar
  4. Estes rolos fazem maravilha, 1 hora e meia a pedalar, fiquei mais roto do que se tivesse 2 horas na estrada. Tambem eu fiquei molhado mas quentinho e acompanhado com música, sempre com um olho no pulsómetro e outro no tempo que fazia lá fora. Hoje há outra dose de 1 hora e meia.

    ResponderEliminar
  5. Este pessoal dos rolos até me fazem lembrar coisa má utilizam linguagem muito promíscua
    Molhado ! quentinho ! então ?

    ResponderEliminar
  6. A manta também deve ter ido para lavar ou está a secar, caso contrário ninguém lhe punha os olhos em cima...ou os amigos do FERRO fizeram alguma proposta convidativa...

    Ao que chegamos... "Molhado e quentinho ..fazem lembrar coisa má"
    Ou já foi á muito tempo a última vez e não se lembra, ou tem memória de peixe.
    Lamento o facto do novo membro do BTT ter tido de gramar .... logo na primeira vez... mas há-de ter melhor dias...
    Quanto a mim estou a recuperar de um vírus, mais um, que se alojou no meu ser, que me atirou para a cama durante esta semana com febre e seus derivados...espero pelo menos poder estar presenta na LAMA...Boas pedaladas

    ResponderEliminar