sábado, julho 18

Encontro Nacional de Escolas

Amanhã (Domingo, 19 Julho) vão os nossos mais pequenos atletas estarem presentes nesta festa do BTT em Felgueiras, portanto quem puder ir lá e aplaudir estes pequenos heróis, pode ainda aproveitar para visitar uma bonita cidade com bons restaurantes (hummmmmmmmmm!!!).
As provas começam pelas 9.30h e acabam próximo á hora do almoço, assim sendo nem desculpa têm.
Bora lá a Felgueiras que é já ali, e estes atletas merecem a vossa presença.
Até lá.

Pedro

5 comentários:

  1. Lá estarei , para dar força a TODOS!!

    Beijinhos, boa sorte e até amanhã ;-)

    Sandra

    ResponderEliminar
  2. Já estive lá em Felgueiras, está um ambiente incrível, estão montadas duas irrepreensíveis gincanas para os iniciados da estrada á frente da parque desportivo, ao lado é a meta das restantes provas de estrada onde o circuito passa pelo meio de Felgueiras. O movimento de equipas de todo o país com os seus carros carregados é incrível. No BTT existem mais ou menos cinco escolas de BTT, clube Terras de Loulé, Azeitonense, MC de Santarém, Colarense tudo da zona Sul, em representação do Norte como se previa estaremos nós Escola BTT Matosinhos-ADSL, por conseguinte a responsabilidade é maior, em todas as categorias que segundo me informaram terão entre trinta atletas por categoria (iniciados, infantis e juvenis). Como treinador vou pressionar os pequenos atletas, pois esta não é mais uma prova, mas sim a prova, quem tem nervos aqui não os pode ter, quem sempre brincou aqui é concentração ao máximo, quem nunca se empenhou aqui tem de dar o máximo. Eu vou estar lá nervoso, mas com cabeça fria e sempre a tentar dar o melhor de mim no apoio a estes nossos pequenos heróis, temos a equipa perfeita os directores perfeitos, só o circuito que é extremamente rolante é que poderá ditar alguma desvantagem, mas mesmo assim confio na garra dos nossos pequenos e acima de tudo que tudo nos corra pelo melhor sem grandes acidentes. E as máquinas que estejam perfeitas também é o que peço para hoje. O circuito de BTT desenrola-se ao lado no parque desportivo em estradões de terra, com pouca ou nenhuma técnica.

    ResponderEliminar
  3. Pois, agora é a vez deles, e nós por fora a sofrer. Mas é como o Vítor disse, temos a equipa perfeita, agora é só deixar ela trabalhar.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Mais uma participação em grande.
    4 clubes a participar e na geral o BTT de Matosinhos ficou em segundo

    1ºBtt Loulé
    2 Btt Matosinhos
    3 Milheirade
    4 Azeitonense

    Iniciados Masculinos
    11 Ângelo Rodrigues

    Iniciados Femininos
    4 Cartolina Marques
    8 Ana Fonseca
    9 Ana Santos

    Infantis Masculinos
    6 João Santos
    9 Filipe Santos
    19 Vasco
    17 Bernardo Oliveira

    Infantis Femininos
    2 Ana Ramos

    Juvenis
    5 Jorge Rodrigues
    6 Pedro Ferraz

    Parabéns a todos

    ResponderEliminar