domingo, agosto 16

Manzaneda 15 de Agosto

Eu e o Rui como tinhamos dito fomos até a magenifica estância de manzaneda, saimos as 6h da matina e eram 9h horas e estavamos em manzaneda. Começamos por relembrar cada uma das 5 pistas que diga-se de passagem estavam simplesmente brutais, este ano tinha ainda um salto novo e uma zona de estruturas de madeira. De manhã fizemos cerca de 9 descidas e o corpo já começava a dar sinais de fracessa, pois ao contrario de que muitos pensam descer cansa e não é pouco, ainda ouve tempo de experimentar as bikes de all mountain (Jamis Dakar) que eles tinham lá para demonstração que eram muito fixes quero uma, após estas descidas fomos ao merecido almoço para recaregar baterias e hidratar (verde branco). Após o almoço lá fomos fazer mais umas descidas mas os braços e mãos já doiam e não era pouco, acabamos o dia com 20 descidas e eram 20h estavamos nós cá no Porto.

Após este relato vou meter estas fotos para verem um pouco do que perderam, já que ouve muito pouco tempo para fotos, queriamos era descer, para a próxima temos de levar fotografo(a) algum voluntario(a)? Aqui ficam as fotos:


mais fotos: http://bessa.pinkbike.com/album/Manzaneda/

É verdade estamos a pensar lá voltar em Setembro no ultimo fim de semana e se alguém tiver ficado com vontade de lá ir que se acuse e diga alguma coisa.

Litos

2 comentários:

  1. Se a inveja desse gripe A ...

    Vamos ver se em Set não me mandam para LX !

    ResponderEliminar
  2. Eu alinho na ida em Setembro, só como fotógrafa claro!!
    É uma questão de se combinar...

    ResponderEliminar