quarta-feira, setembro 16

Campeão infantil no Campeonato Regional de XCO do Porto

Não querendo desviar muito a atenção a este importante evento do passeio das vindimas, deixo aqui o seguinte link para consultar: http://abrasar.blogs.sapo.pt/17615.html
Termino agradecendo a presença dos sócios que se deslocaram a esta última corrida, principalmente aos que foram de bicicleta e ainda participaram na prova. (Litos parece que deste grande show nas escadas) ;)
Um abraço
V.Santos

5 comentários:

  1. Parabéns Iolanda!

    Estreia em provas de XC, após 35 km nas pernas, sem desistir. Estás em grande!
    Tens é que ir para a Quinta do Covelo, no Porto, pois tem lá uma pista de Dirt, para treinares montanha-russas :)

    Temos brevemente a nossa prova para poderes partipar, e quem sabe ganhares o bichinho, para o ano participares neste tipo de provas com mais assiduidade.

    Perdemos é uma excelente fotógrafa :)

    Parabéns a todos os outros participantes, que mais uma vez mostraram que o BTT Matosinhos é um dos maiores Clubes de BTT a participar XC aqui no Norte.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Em primeiro lugar, os meus parabéns a todos os atletas da Escola em geral e ao Fininho em particular.

    Em segundo lugar, as fotos que consegui tirar em:

    http://picasaweb.google.com/WhizzVet/RegionalPorto13DeSetembroDe2009RatesPark#

    Por último, obrigada João! Só tive pena de não ter (ainda) "peitaça" nem técnica para fazer a prova mais depressa (ou melhor, menos devagar...) e melhor (menos mal...), mas com treino e dedicação lá tentarei chegar... Relativamente a isso, quero desde já deixar aqui o meu agradecimento ao BTT Matosinhos em geral pela forma como me recebeu, integrou, acarinha e incentiva, e ao Liberal e Pacheco em particular, eles que desde aquele primeiro Domingo 28 de Junho me aconselharam, ajudaram, corrigiram, ensinaram, "picaram", empurraram, e continuam a fazê-lo... A eles devo tudo o que consegui atingir até agora (por pouco que ainda seja...), e sei que posso continuar a contar com apoio para o longo caminho que ainda tenho de percorrer... Muito obrigada! Pela minha parte garanto dar o máximo, com esforço e dedicação, e merecer a camisola deste grande (em todos os sentidos) clube. Hasta!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns em Especial ao Xico que é o Grande Campeão, a todos os outros pelos magníficos resultados e aos orientadores, treinadores, aos pais dos atletas, aos patrocinadores enfim a todos aqueles que integraram este projecto e o tornaram possível

    ResponderEliminar