sábado, setembro 12

Passeio Domingueiro Srª da Hora - Rates - 13SET09

Amanhã, quem quiser ter uma voltinha diferente, pode juntar-se a nós nas Piscinas da Srª da Hora às 9h .. Daí seguimos para Rates, pelos sempre bonitos caminhos de Santiago , para apoiar a equipa/ escolinha de competição XCO no Campeonato Regional do Porto , no Rates Park.



Apareçam. Todo o apoio e força é fundamental.

3 comentários:

  1. Treino muito bom, com prova incluida e chegada a casa com 100km nas pernas. Faltava esta prova de xc para este ano ter feito tudo o que queria pois já fiz a taça de xcm, dhi, dhu e agora uma prova de xc. Fiquei cliente destas iniciativas mas espero que para a próxima a "presidente" do passeio apareça.....

    ResponderEliminar
  2. E PARABÉNS aos bravos!! Sim sr!!! Muito obrigada pela vossa iniciativa. Confesso, que fiquei muito contente em ver ontem, tanta camisola junta do BTTMatosinhos!! E Litos, para a próxima, eu vou, juro.. fiquei roída de inveja,mas.. não dá para tudo...

    beijinhos a todos e obrigada ;-)

    ResponderEliminar
  3. Litos defacto não sei o que devo dizer em relação a tua resistência.
    Depois de termos ido até rates , ainda fizeste a prova de xc, e voltarmos a casa de bike , é de ATLETA ,foi pena não termos parado para beber uma canequinha de tinto com uma sande de presunto,mas fica para a proxima, olha fica para sabado.
    Tambem fiquei com (pena) da Iolanda,estava toda rotinha, conceguiste tu e o (Lib Lit) com que ela fizese a prova xc ,vais de ter muitas amigas assim.
    Mas gostei de a ver, esta tambem e cá dos nossos, venham mais como esta que agradecemos.
    Bem não vou dizer mais nada parece que estou a escrever á familia.
    Um abraço para todos ate quinta ao Sabado.

    ResponderEliminar