terça-feira, outubro 6

Finalmente Prémio

Após muito trabaho árduo, aqui estão resultados, podem dizer que foi o primeiro passeio, podem dizer que estavam poucos, que os que estavam eram fracos, etc.... Mas eu estava lá e fiquei em 3º Lugar, essa é que é essa. O segundo Classificado só ficou em 15º da geral na prova de XCM Manteigas, e o primeiro classificado costuma estar nos primeiros 30 das maratonas onde costuma participar pertencendo à Guarda Unida Sport Clube. Como eu costumo chamar dois tira linhas. A minha média foi de 21,30.


Aqui vão algumas fotos dos vencedores com direito a texto no jornal da cidade.

No passado dia 4 de Outubro, na Cidade do Sabugal, decorreu o 1º Passeio Terras do Côa, organizado pelo Clube Automóvel 6 Kinas, contou com o patrocínio da Liberty Seguros, e também com o apoio da Câmara Municipal, Junta de Freguesia, e Bombeiros Voluntários do Sabugal. Contou também com a preciosa ajuda da Associação Cultural e Recreativa da Torre, onde decorreu o Reforço dos participantes.
O passeio iniciou o seu percurso no largo da Fonte, tendo como pano de fundo, as belas paisagens do Concelho do Sabugal.
Contou com cerca de 55 participantes, tendo como vencedor, Filipe Ferreira, da Equipa Liberty Seguros, que concluiu os quase 60 km, em 2 horas e 28 minutos.
O segundo classificado, também da Equipa Liberty, Ricardo Teixeira, terminou poucos minutos depois. O terceiro classificado foi Telmo Lopes, do Clube BTT de Matosinhos.
A organização do 1º Passeio Terras do Côa, agradece a todos os que contribuíram para que o evento fosse um sucesso, e com a esperança que no próximo ano, decorra o 2º Passeio Terras do Côa.

Miguel Batista
CA6K

10 comentários:

  1. Estive e ver a classificação da maratona de mortágua deste ano e este Filipe Ferreira ficou imediatamente à frente do Rui Solinca com 3:57:31 e o Rui fez 3:58:08 em 80 km.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Telmo... mas vais levar com o Vespão, então um terceiro lugar e nem uma foto com a camisolinha do clube??? Olha os patrocínios, aquele da Toxitel até nem se deve importar muito é um gajo fixe, agora os outros... ;)
    Um abraço.
    V.S.

    ResponderEliminar
  3. Boa Telmo os treinos deram resultado e pelo menos já andas-te nas chamadas provas "piratas" que pelos vistos tem mais qualidade que algumas do nacional.... A prova foi no Sabugal? Foste no mesmo dia do PORTO? lol.........

    ResponderEliminar
  4. Parabéns...E vê se consegues mais resultados destes...

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Telmo…! Continuação de boas pedaladas.

    ResponderEliminar
  6. sheeeeiiiiikkkk..... pega lá vénia... carinho mio... oh shi s a ti ti gusta a mi mencanta carinho mio..... hehehehehehe!!!!!

    ResponderEliminar
  7. tu não ouves???????

    ResponderEliminar
  8. Amigo Telmo, os meus parabéns pelo excelente resultado, um grande abraço.

    ResponderEliminar