segunda-feira, outubro 19

RESCALDO "1º BTT CIDADE MATOSINHOS"


CUMPRIDA MAIS UMA MISSÃO
Só foi possivel pôr no terreno mais este evento devido à dedicação da direcção do clube e dos seus associados.O meu agradecimento a todos os que tornaram possivel ajudando ,
Camara Municipal Matosinhos , Matosinhos Sport , Associação Ciclismo Porto,Policia Municipal, Cruz Vermelha ,Irmandade Santa Cruz Do Bispo,Suma , Bicicletas Coelho,e alguns proprietários dos terrenos,roulote dos cachorros,Fotografos
Felicito todos os atletas participantes e os meus parabéns aos campeões .

5 comentários:

  1. Parabéns a TODOS!!

    Aqui ficam as minhas fotos, desta feita só da C2 , http://picasaweb.google.pt/lagarta.sandra/7ProvaRegionalDoPortoXCO#

    As melhoras à IOLANDA. Beijinho

    Sandra

    ResponderEliminar
  2. Excelente dia!
    Com uma excelente organização, em que tudo correu bem (excepção à lesão inesperada da Iolanda), os comentários que tenho ouvido são bastante positivos.

    Penso que assim, o Campeonato Regional do Porto, acabou em grande, e com excelentes resultados dos nossos atletas:
    Infantis
    1º Xiquinho (Fininho)
    2º Filipe (Ervas)
    4º Bernardo (Picos)
    Juvenis
    4º Pedro Ferraz (Ronca)
    10º Jorge Rodrigues (Tombos)
    Cadetes
    3º Daniel Lapa
    Juniores
    2º Pedro Martins
    7º Joel oliveira
    Veteranos A
    6º Artur Martins
    Veteranos B
    7º Moises Rodrigues
    13º Vitor Santos
    Equipas

    ResponderEliminar
  3. http://picasaweb.google.pt/neutron.mad/XcMatosinhos2009#

    Mais uma vez a união fez a força... e uma prova 5 estrelas. Jornais já estam á espera de noticias frescas...

    ResponderEliminar
  4. Além do privilégio de ter podido colaborar na marcação da pista, tive também a felicidade de disfrutar de um excelente dia de BTT (mesmo apesar de a minha prestação na prova ter ficado muito aquém do que eu desejava e de me ter lesionado já depois do banho...) num convívio muito agradável e onde me parece que tudo correu bem, até em termos meteorológicos!

    De ressaltar a presença e simpatia do Ricardo Marinheiro, que veio não só enriquecer este evento como também se revestiu de especial importância para a Escola de BTT ADSL e para todos os pequenos-grandes atletas que a constituem!

    As fotos - pouquinhas porque antes da partida C2 fui para o Hospital com uma entorse, e fraquinhas porque as tirei com a máquina de bolso - estão aqui:

    http://picasaweb.google.pt/WhizzVet/7XCOMatosinhos#

    Parabéns ao BTT Matosinhos e a todos (atletas e restantes pessoas) que tornaram possível esta festa do BTT e... até à próxima!

    ResponderEliminar
  5. Ontem passei por S.Brás para recolher material nosso e fui dar uma volta pelo circuito a pé para limpar mais algum vestígio que podesse ficar da prova e no local das redes vi grande movimentação de máquinas e homens a trabalhar nas redes. Pensei que fosse para fechar novamente, mas não, estão a retirar a rede que era da câmara e a passar a da auto estrada para mais perto dos rails da estrada!!! Perguntei e é mesmo para aquele zona de um lado e do outro ficarem abertos... Fixe finalmente podemos passar novamente de bicicleta sem irmos à estrada do monte da Suma para S.Brás... :) Se assim se confirmar já foi muito bom fazer a prova no local.
    Um abraço.
    V.S.

    ResponderEliminar