sexta-feira, fevereiro 26

1ª Prova Taça Regional do Porto - Vale de Rans / Penafiel


Com este novo ano ainda no seu inicio, e já com algumas provas realizadas pelo Clube BTT Matosinhos com preparação de pré-época, o Campeonato XCO 2010 irá começar este fim de semana com a 1ª Prova XCO Taça Regional do Porto a ser realizada em Vale de Cans - Penafiel.

Sendo um dos objectivos do Clube BTT Matosinhos deste ano, toda a equipa de competição de XCO irá estar presente para dar o seu máximo numa competição que de ano para ano se mostra mais competitiva.



8 comentários:

  1. http://picasaweb.google.pt/neutron.mad/TreinosINDOOR#

    ResponderEliminar
  2. Fábio fez 4 lugar em VEt A e foi ao pódio...queremos as fotos..Fantástico

    A escolinha não sei porque cheguei ás 15h, mas devido ás as condições climatéricas houve 2 princípios de hipotermia .. mas está tudo bem
    Moisés não correu porque emprestou o equipamento a um atleta da Escola para se livrar do frio e o Liberal emprestou a TRECK ao Ivan que tinha partido o drop out no reconhecimento...
    Alguém sabe o meu lugar fiquei no Top 10 mas não sei qual....

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Que grandes máquinas que a gent é......... olha lá ó Fábio que c@r@lllllhhho de posição é essa... é pra frente que digo épra frent que tem de ser..... mas esta mensagem aplica se claro a toda a TEAM beijinho......... somos o pessoal do verdadeiro MÚSCULO....!!!

    ResponderEliminar
  5. Classificações disponíveis em http://www.acporto.org/verClassificacoesProva.php?idProva=247

    ResponderEliminar
  6. Parabéns a todos (Escolinhas e CrossMaratonistas), para muitos foi o inicio da longa época competitiva, queria dar as boas vindas aos estreantes na família BTTMatosinhos Sara, Ivan, Fábio e ao regressado Carlitos.

    Força nesses cranks.

    ResponderEliminar