domingo, fevereiro 14

Rescaldo Raid da Lama

Mais uma vez o BTT de Matosinhos em peso na Raid da Lama na Retorta. Com mais de 500 participantes este "passeio" nos trilhos de vila do conde e aredores está a tornar-se uma referencia do BTT. Apesar deste ano ter pouca lama em comparação com anos anteriores, a organização está mais agil e competente, apesar do atrazo de 10 a 15 minutos na partida mas nada que não se aguentasse mesmo com o frio que estava. O percurso mais uma vez bastante rolante permitindo aos primeiros acabar o percurso de 50 Km em pouco mais de 2H.
Deixem aqui as vossas opiniões e classificações.
Parabéns ao Camapanhã que fez 3º e ao Tinoco 17º, eu acabei em 9 com 2h26m. Muito Bom... para o ano é que vai ser, pódio só nosso..... toca a treinar

6 comentários:

  1. realmente o Clube está de parabens, mais de 20 participantes entre socios e atletas, aos que foram para competir, destaque para os bons resultados dos maratonistas que no meio dos mais de 600 participantes,
    Campanhã 3º
    Pedro 9º
    Tinoco 17º e os restantes também bem classificados (Eduardo e Humberto)
    eu pessoalmente fui tentar o meu melhor e cheguei junto com o Litos
    125/126 3:08.

    ResponderEliminar
  2. os parabens à Casa do Povo da Retorta, que já não surpreendem em termos de qualidade(sempre em alta), dificil de conseguir com tanta gente a participar, se bem me lembro no 1º ano 2003??? eramos para ai uns 80,quanto aos trilhos reconheci passagens do percurso de anos anteriores, tirando a muita estrada inicial, ajunção de vário troços dos diversos anos anteriores, mais parecia um best of Raid Lama.

    ResponderEliminar
  3. Mais uma marca de registo para BTTMatosinhos. Parabens

    ResponderEliminar
  4. Muito bem...btt de matosinhos em grande no raid da lama.

    ResponderEliminar
  5. Ora bem como não podia deixar de ser eu também participei, embora fiquei muito além daquilo que eu tinha em mente.
    Depois de ter parado para o abastecimento, fui atacado pelas câimbras, pelo qual tive que me atirar por varias vezes para o chão para me recompor das dores e continuar , mas não desesti, acabando com o tempo de 4.40 (503) e para a proxima vou ver como consigo resolver acabar com este problema câimbras.
    Não estava a contar com os primeiros Kms bastante rolantes , e talvez fosse esse o motivo das dores musculares, bem mas como eu vou para passear e participar,não tenho qualquer problema em que lugar fico.
    Os meus parabéns a todos que participaram, em especial os que obtiveram lugares de destaque.


    Obs: só foi pena este ano o pessoal do Clube não estarem todos juntos , para que fosse mais visivel a onda azul , tanto na prova como no almoço, o pessoal anda muito caseirinho, para a proxima levo a camisola da minha terra.

    ResponderEliminar
  6. Para quem quiser ver as fotos de cada um visite o site e coloque o dorsal..

    http://www.piksbox.com/index.php

    vejam o 179... espectáculo...grande tombo, parece o Abrunhosa , mas sem óculos ...

    ResponderEliminar