terça-feira, novembro 9

DHU -1º DownTown do GaLo - 6 Novembro


Este sabado estive presente no 1º Downtown em Barcelos, um circuito com bastante pedal mas muito divertido com a particularidade de ser dispotado a noite sendo a prova ganha pelo actual Campeão Nacional de DHU José Borges, quanto a minha prestação fiquei em 20º lugar na minha categoria e em 58º na geral, esteve também presente um sócio do clube Fernando Guerra que fez 10º lugar em Veteranos. Próxima prova Tribike na Lousã, esta um prova dispotada por equipas de 3 elementos onde vou fazer equipa com Carlos Pedro e João Tinoco, povem ver mais sobre esta prova em: http://www.montanha-clube.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=30&Itemid=27

6 comentários:

  1. necessito de uma equipa...
    posso fazer o crosscountry ou o donwhill...

    ResponderEliminar
  2. Então faço Eu a estrada caso ainda não tenhas equipa definida....

    ResponderEliminar
  3. por mim esta combinado agora temos de arranhar mais alguém...

    ResponderEliminar
  4. Boas eu faço o DownHill.

    Eu depois contacto com o Litos para combinar melhor

    Fernando Guerra

    ResponderEliminar
  5. Temos mais um piloto para o DownHill, fica a faltar um para a estrada e outro para o cross.

    ResponderEliminar
  6. ok Pomatum depois fala então com o Litos...

    ResponderEliminar