quarta-feira, novembro 10

Maratonas - Campeões Regionais do Porto

( Não é novidade mas é oficial - ver site da Ass. Ciclismo )

BTT MATOSINHOS Campeão Regional por Equipas.
Fernando "sapatilhas" Sousa - Campeão Regional Vet. B.
Moisés "presidente" Rodrigues - Campeão Regional Vet. C.


Elites - Ivan Nascimento  2º, Pedro Martins 4º e Rui Reis 11º.
Elites - Sara Silva - 9ª.
Vet A - Artur Martins 2º, José Soares 4º, Paulo Ferreira 5º, João Tinoco 6º, Hugo Pereira 7º, Fábio Angliolucci 12º, António Pereira 18º e Eduardo Braga 28º.
Vet. B - Fernando Sousa CAMPEÃO, Carlos Araújo 3º, Telmo Lopes 4º e Carlos Humberto 8º.
Vet. C - Moisés Rodrigues CAMPEÃO e Américo Liberal 3º.

PARABÉNS A TODOS.

3 comentários:

  1. Deixando um Rescaldo da época na minha opinião a grande surpresa da época (não desprezando os outros é claro, mas é a minha opinião) foi o Fábio, que desde inicio mostrou grandes qualidades e o Ivan que veio em crescente e acabando em grande qualidade e forma ( cumpria os treinos e ainda queria mais). A Sara também teve uma grande evolução para primeiro ano nestas andanças e espero que vá continuar.
    Nas Maratonas, aos campeões Regionais, que tomaram a decisão desde inicio de realizarem o Regional e cumpriram no mais alto lugar ...primeiros parabéns Nando e Moisés. A todos os outros, no qual me enquadro, cada um tem os seus objectivos, compromissos e atitudes (e azares também), a fasquia para o ano está mais alta (imposta pelos resultados deste ano) e vamos querer, melhorar em todas as frentes. Parabéns a todos e toca a preparar e treinar para o ano de 2011.

    ResponderEliminar