sexta-feira, março 11

XCM - Calendário 2011


Desafio a TODOS os sócios
Coloco aqui o Calendário de XCM, para este ano, para incentivar os nossos sócios a participarem nas provas em que a nosso equipa vai estar presente.
Gostaríamos, especialmente no Regional do Porto, de sermos o Clube com mais participantes em todas as provas e isso é uma tarefa para TODOS...
Atreve-te... é perto, podes optar pela meia ou pela maratona e quem sabe no futuro não pensarás em desafios maiores.

6 comentários:

  1. Informação adicional - Não é necessário estar Federado para participar. Em todas estas provas há a vertente do Lazer.

    ResponderEliminar
  2. quem quiser participar basta avisar-me.. numero de sócio do clube basta

    ResponderEliminar
  3. Liberal, no seguimento da nossa conversa poderei,em principio, participar em todas as provas do regional menos a de Abril. Não me posso comprometer a 100% mas fica aqui o objectivo.

    ResponderEliminar
  4. No seguimento das nossas conversas dos Nocturnos proponho a formação de uma equipa para "atacar" as maratonas de Lazer do Regional do Porto e para começar convoco ao seguintes atletas...
    Rui,Pacheco,Reis,Miguel,Eduardo Braga e Eduardo Oliveira,Maurício, e mais...
    Necessário "arranjar" um Director para esta equipa... aceitam-se candidaturas... venha daí a respectiva campanha eleitoral...
    Aguardamos novidades...

    ResponderEliminar
  5. A. Liberal, puderei estar disponivel para fazer uma ou outra prova do regional de XCM em promoção/lazer. A prova do dia 10 de Abril ainda não está confirmada quanto ao local?

    ResponderEliminar
  6. Agora talvez resolva fazer umas provas de xcm lazer , afinal o Moises já esta a ficar dentro do meu andamento, pelo qual já não chego sozinho (:)

    ResponderEliminar