terça-feira, fevereiro 14

Escola BTT Matosinhos em Barcelos - Tregosa











Decorreu a primeira prova do Campeonato Regional do Minho na freguesia de Tregosa, concelho de Barcelos. Numa manhã muito fria, a prova para o troféu escolas abriu o circuito. A chuva e lama do ano passado deu lugar ao Sol com os campos cobertos de geada. Os nervos iniciais confundiam-se com o frio que fazia tremer os atletas, mas logo a seguir ao apito de partida, todos se esqueciam do frio e das instruções dos diretores. Os atletas que correram pela primeira vez, começavam uma nova etapa e colocavam no terreno todas as instruções recebidas.
A Escola BTT Matosinhos também integrou na sua equipa dois atletas novos nesta prova. Em infantis, estreou-se a Jéssica Ribeiro(dorsal 717) que terminou em 11º lugar e 11 pontos, enquanto o outro atleta José Neves (dorsal 718) conseguiu o 9º lugar e 15 pontos. Em juvenis, o rookie José Dias(dorsal 626) terminou em 27º lugar enquanto Francisco Carvalho em 19º lugar e 2 pontos. Por equipas a Escola conseguiu o 6º lugar com 21 pontos.
Os ex-atletas da Escola e que agora fazem parte da equipa BTT Matosinhos conseguiram 15º lugar e 6 pontos. Sérgio Lapa em cadetes terminou em 21º lugar, Pedro Costa (dorsal 124) em juniores conseguiu 22º lugar e Daniel Lapa Dorsal 45) em elites terminou em 28º lugar.



















O ritmo nestes escalões é muito elevado tem remetido os atletas para lugares menos interessantes, mas todos eles estão em inicio de época e também são rookies nos seus escalões.
Tudo em http://www.escolabttmatosinhos.com/

Jorge Rocha
Escola BTT Matosinhos














1 comentário: