domingo, maio 20

20.Maio.2012 XCO BARCA-MAIA



Vai realizar-se no próximo dia 20 , aqui bem perto, a 3ª prova do Regional do Porto de XCO com participação das Escolas. Na viagem que efectuamos no passado Sábado-5 de Maio-às Figas de Ermelo surgiu a ideia de aproveitarmos esta prova para aproximar todos os nossos associados da nossa ESCOLA e dos atletas de XCO. Está já em curso uma mobilização "geral" para apoiarmos a nossa Escola nesse dia. Podes também participar na "corrida" na classe de Promoção (Inscreve-te no site da Ass.Ciclismo do Porto). Divulga esta informação. 1º XCO SÃO PEDRO AVIOSO 3ª PROVA ACPORTO VITALIS XCO CUP ATLETAS FEDERADOS geral@acporto.org ATLETAS PROMOÇÃO + 17 ANOS (NÃO FEDERADOS) inscricaosaopedroavioso@gmail.com VALOR DA INSCRIÇÃO PARA PROMOÇÃO 5€ TODAS AS INFORMAÇÕES EM: http://www.wix.com/gdosmaiatos/btt

8 comentários:

  1. INSCRIÇÃO ONLINE - 1º XCO São Pedro do Avioso é esta?

    http://www.acporto.org/index.php?option=com_ckforms&view=ckforms&id=26&Itemid=132

    ResponderEliminar
  2. Eu já estou inscrito na promoção .

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. http://bttmatosinhos.blogspot.pt/2008/03/interfreguesias-maia.html

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. A pista é "ao lado" do Parque de S. Pedro de Avioso. Não é o mesmo sitío do ano passado. Sábado à tarde já se pode treinar.

    ResponderEliminar
  7. Lá estarei para participar!!

    ResponderEliminar
  8. Dos Domingueiros quem esta inscrito, e quer vir dar uma volta amanhã a pista e aproveita-se para levantar os dorsais .

    ResponderEliminar