domingo, julho 15

6º Raid Foto

7 comentários:

  1. Bora lá a inscrever! mais uma magnifica e inovadora prova do BTT de Matosinhos!

    ResponderEliminar
  2. Onde é que se pode encontrar o regulamento? O pessoal para quem tenho reencaminhado o panfleto começa a perguntar.

    ResponderEliminar
  3. Rui qual é o preço do acompanhante?
    abraço

    ResponderEliminar
  4. Acompanhantes para o almoço convívio 5€ cada,

    Bora lá a inscrever.

    ResponderEliminar
  5. A direção, com uma vontade enorme de não deixar morrer este clássico do BTT MATOSINHOS, retoma a sua organização depois de um ano em que não foi possível a sua realização, por motivos alheios ao clube . Este clássico regressa este ano normalmente à continuidade , que esta direção assegura, continuando a trabalhar no cumprimento integral do plano de atividades. Superando-se esta direção, nestes tempos difíceis em que os apoios neste momento de crise são inexistentes , esperamos que todos os sócios e amigos nos ajudem inscrevendo-se neste convívio preparado com todo o prazer para vos proporcionar um Domingo excelente .

    ResponderEliminar
  6. Amigos,

    esta iniciativa do clube é imperdível, eu vou participar e levo a familia comigo...é um dia de BTT e de convivio espetacular..participem!

    ResponderEliminar
  7. Pessoal há cartazes para distribuir, colar e divulgar esta espectacular actividade de BTT. Procurar no Moisés. guiado por GPS e para confirmar que seguiram o trajecto tem de tirar fotos nos locais programados, para serem confirmados no final!

    ResponderEliminar