domingo, julho 22

1º XCO Sentir Penafiel - Objectivo Londres 2012



BTT MATOSINHOS foi representado por 2 Atletas, Luís Ferreira (Luy) e José Soares (Campanha), ao mais alto nível a par dos melhores do país, prova com objectivo de adaptação dos nossos Campeões Nacionais e também "treino" para a futura corrida Olímpica e etapa Taça do Mundo XCO que se avizinham! Prova que contou também para a Taça Regional XCO AC Porto!
Prova dura com trajecto muito bem desenhado, muitas melhorias desde a última visita com áreas de dificuldade acrescida na vertente técnica e física.
O Clube BTT MATOSINHOS foi muito bem recebido pela organização do evento, ao qual foi oferecido todo o apoio  necessário. Todas as equipas presentes estão de parabéns, por fazerem deste dia mais um a juntar ao crescimento da modalidade!

Noticias:

Vídeo Powered by NoticiasCiclismo.Net: 

Fotos:
Aqui e Aqui, também Aqui, mais Aqui!

4 comentários:

  1. É assim mesmo rapazes! Força! Eu e o Ramalho não podemos ir pois estava-mos em Mangualde com os pequenos. vamos no próximo fim-se-semana ao regional do Minho.

    ResponderEliminar
  2. boa Campanhã e Luis, ao mais alto nível!

    ResponderEliminar
  3. Boa e bom saber que o nosso clube esta sempre representado nas fileiras , pela minha parte também o represento mas a noutro nivel hi hi
    só e pena e alguns terem trocado o azul pelo laranja .

    ResponderEliminar
  4. Temos que dar os parabéns a todos os que enaltecem o nome do clube, de um modo especial dar o nosso incentivo e reconhecimento pelo esforço com que estes (amigos) atletas se entregam nas provas em que participam. PARABÉNS

    ResponderEliminar