domingo, março 2

1º Duatlo Matosinhos

Fomos chamados a colaborar no 1º Duatlo de Matosinhos e não podia ter corrido melhor.
Tivemos a preciosa colaboração do trio Maravilha (Jorge Vieira, Pedro Rodrigues e Fernando Reis). Estiveram também a altura do evento, pedalando e abrindo caminho na frente da prova o Carlos Pedro, a fechar o Jorge Vieira e a acompanhar as atletas femininas o Fernando Reis. O clube foi representado por um atleta Pascoal que não nos deixou ficar mal, tendo obtido uma excelente classificação.
Não podia deixar de referir também a colaboração do repórter Rui Fernandes e do suplente Telmo Lopes.
A todos os intervenientes os meus agradecimentos
O Presidente
Moisés Rodrigues

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Boas

    apenas para deixar expressa a minha satisfação pessoal em ter participado neste evento e de poder (assim como os restantes colegas que lá estiveram) promover o bom nome do clube e colaborar com simplicidade, creio que é salutar poder comprovar que o BTT de Matosinhos está a granjear prestigio que dará frutos.

    Saudações Democráticas a todos

    ResponderEliminar
  3. AH

    Não posso deixar passar sem comentar a atitude altruista e de verdadeiro sentido de camaradagem do nosso querido Telmo que em plena "Box" despiu a camisete do clube que trazia no corpo (permitindo-nos verificar que está em forma pois não se vislumbrou aquela típica gordura...será dos treinos elásticos...quiça...Aí Telmão Metrosexual..!!!..adiante que se faz tarde, despiu a camisete entregando-a ao Pascoal que assim pode também e até pela boa prestação mostrar as cores do clube. Parabéns para ti Pascoalão..


    Mais Saudações Democráticas

    ResponderEliminar
  4. Oias!
    Obrigado pelo apoio que me deram durante a prova! Penso repetir a experiência num duatlo BTT. Até porque a minha bicicleta se sentiu um pouco "deslocada" naquele meio! Mas penso que esteve à altura, pois ainda deu coça em algumas bicicletas de estrada!
    Em relação à camisete, como diz o ditado, "assentou que nem uma luva"! Isto só vem demonstrar que o amigo Telmo está em forma. A volta do elástico afinal não é nenhum mito como muitos poderão pensar. Faz mesmo milagres...
    Saudações
    Pascoal

    ResponderEliminar