terça-feira, novembro 4

VADIO DIA 9 de NOVEMBRO

Neste domingo dia 9 de Novembro vai ser realizado um vadio em Valongo (Campo), distância de 41 km e 1100 de acumulado. Dificuldade Média/Alta. Saída de Campo (Rua Padre Américo) às 9:00 horas, ou então no Café Pão com Manteiga (Srª da Hora) às 8:30. Viagem de carro da Srª da Hora até Campo. Transporte e alimentação a cargo de cada um. Chegada prevista 12:30/13:00 horas.
Se desejarem o track pedir para geral@bttmatosinhos.com
Telmo Lopes

1. E no mesmo dia para quem quiser fazer um passeio mais soft com menos de metade dos quilometros, pode aparecer no parque de S.Pedro de Avioso da Maia às 9h30m. Os miúdos da escola de BTT, vão dar uma ajuda a servir de guias. ;)
    Podem ligar para mim para mais informação. 966552038.

2. Será necessário ir de carro até Campo então não há perninhas para ir de bicla ?

3. Pernihas para ir `devem haver o pior è o regresso, é que são 20Km´s para cada lado mais os 40 do passeio, e o arroz de cabidela têm que ser comido no ponto às 13:00...

4. Parece que alguns tem muita prática de blog e sms , mas quando chega a verdade nem vê-los..olha hoje faltou outravez ao Elástico, se calhar caiu-lhe mal a francezinha... á pois ...não pode ir a todas... e sozinho tambem não... pode-se perder com o GPS.. com chuva ...pois... é como diz o outro há cá dias....

5. ora nem mais pegando nas palavras do Pedro neutron mad e do Telmo(cobertorzinho nos joelhos), chego à conclusão que a PID não perdou-a, então não è que recebo convite por sms e verbal para não faltar à voltinha elastica das 20:00 e não è que se não fosse o Litos tinha ido sózinho, ainda por cima tive de comer as castanhas e a jeropiga à pressa, o que vale è que não andava ninguem na rua estava tudo a ver o FCP,..... ò Pedro quase que me enganvas com a conversa do estou a trabalhar em casa, ai ai essa azulodependencia...

6. Felizmente FCP só joga hoje ás 21H por isso consegui ir ao Vadio...apesar de só ter chegado 5 minutos delay, tive de ouvir o presidente...sim ele desta vez apareceu...mas trazia o cobertor
    Passeio 5 estrelas e cheio de peripécias. O meu atrazo devido á CABILA da noite anterior, sim porque atleta que se preze tem que se alimentar com qualidade...só faltou a Jeropiga. O capacete do Paulo parece que tambem tinha o estomago cheio do jantar e quase não houve maneira de o tirar do "Pão com manteiga". Claro com estas desculpas todas já tinhamos 5 coelhos aos saltos...as minhas desculpas pela parte da CABIDELA...
    Claro que o passeio manteve a sua rota original 40 Km com 1100 de desnivel que fez muita mossa no pelotão, principalmente na hora de chegada que atrazou o Almoço.... Um convivio espetaculo de grande nível e com repetição garantida... Aos coelhos e sem individualizar muito obrigado pela boa companhia.

7. Os "homes" da Maia foram a Sobrado tendo terminanda num honroso ...lugar. Parece que houve um que ia meio empenado (ou empenado de todo), mas mesmo assim lá chegamos os dois juntos! No meu conta voltinhas foram os 39 km que a organização diz (quem sou eu para os desmentir) e 1300mt de acumulado. O moço foi e veio até à Maia de bike, podia ser pior, mas dá-lhe para estas coisas.O percurso era bastante bom, com boas subidas e melhores descidas, nada que nós não fizessemos com uma perna às costas (houve quem dissesse que era duro), embora eles dfizessem questão de dizer que o grau de dificuldade era media/alta (real). Comemos um caldo verde e umas sandes de carne grelhada, bebemos umas cervejolas e acabou!Venha o próximo!

8. Parece que este Sol de Novembro animou todo o pessoal, que correspondeu com grandes pedaladas por esses montes fora.
    Assim no contexto deste dia 9 de Novembro podem ver a descrição do passeio da Escola de BTT Matosinhos-ADSL no seguinte link: Escola BTTMatosinhos-ADSL

Um abraço.

9. Uma nota ...
    Na volta vistamos um dos "homes da Maia", lá para os lados de Valongo e não parecia que tivesse deliciado o caldo verde...nem as sandes, mas a cerveja sim...já vinha meio grogue...
    Claro que oferecemos boleia, mas foi recusada ... subia pouco e faltava pouco para casa.
    Para a próxima de borla vens com os "Mens de Matozos" e tambem tens empeno garantido...