domingo, março 29

Mais um Fim de Semana ...em Várias Frentes

Uma vez mais o BTT de Matosinhos em plena acção neste fim de semana. Duatlo Campeonato Nacional Matosinhos, Cross Country Campeonato Nacional , Downhill Campeonato Nacional Ribeira de Pena e muitos outras atletas e associados a treinar e a passear por este País fora... Aguardamos noticias de todos.

3 comentários:

  1. Estive no 2 Duatlo de Matosinhos que se realizou na Marginal de Leça, o qual decidia o Campeão Nacional de Juniores da modalidade. Mais uma vez o BTT de Matosinhos ajudou na organização deste evento, que contou não só com a elite do Duatlo Nacional, mas também com cerca de 350 atletas a dar o seu máximo, mesmo com as condições climatéricas adversas que se fizeram sentir. O Vento forte de Norte ajudava os atletas no seu percurso inicial mas causava grandes estragos no pelotão quando seguia para Norte. O BTT de Matosinhos mais uma vez abriu o percurso de corrida. Vários atletas do Clube acompanharam os primeiros atletas no seu percurso inicial, mostrando mais uma vez o BTT em força na cidade de Matosinhos. Tendo também acompanhado e fechado o percurso de corrida o BTT de Matosinhos mais uma vez agradece á Câmara Municipal e á Matosinhos Sport, bem como á Federação de Triatlo Portuguesa pela oportunidade de ajudar e participar nesta modalidade. Esperamos que para o ano haja atletas do clube a participar na prova, tal como no ano de 2008 o nosso BTTTista Pascoal, que infelizmente este ano não pode participar. Aqui mando o link do site onde estam algumas fotos e mais uma vez aguardo o relato dos participantes na abertura e encerramento do pelotão...

    ResponderEliminar
  2. Já temos fotos do 2º Duatlo de Matosinhos

    http://s498.photobucket.com/albums/rr345/san_andreasblue/2%20Duatlo%20Matosinhos/?albumview=slideshow

    ResponderEliminar
  3. Olá a todos

    Palavras de Neutron Mad mui adequadas e por mim reiteradas. De facto tarde ventosa, o que talvez explique a fraca adesão de público mas a não impedir uma excelente organização, e entusiasmante prestação por parte dos atletas presentes. O nosso clube a abrir, a acompanhar e a fechar o percurso à semelhança do ano anterior, o que deve ser para nós motivo de satisfação e orgulho. De registar a participação de 2 jovens do clube no auxilio à prova, a revelar que o clube tem de acto apostado com sucesso na fórmula BTT/Juventude. Parabéns da minha parte aos que participaram neste fim de semana nos vários eventos desportivos um pouco por todo o país.

    ResponderEliminar