quarta-feira, maio 13

1ª Maratona BTT Valongo


É no próximo domingo, 17 de Maio, que vai ser realizada a 1ª Maratona BTT Valongo onde a equipa de XC do BTT Matosinhos vai estar presente.

Neste maratona, o clube BTT Matosinhos vai contar com a presença do treinador da equipa de XC onde este vai avaliar a performance dos seus atletas, por isso os atletas terão uma responsablidade acrescida para mostrar todo o seu potencial.

O objectivo nesta maratona será um bom treino, e não a sua vitória nem mostrar lugares, e um domingo bem passado, onde reina o bem estar em toda a equipa, e preparação para a próxima prova regional do Porto, onde o BTT Matosinhos pretende ocupar novamente o pódio em diversas categorias.

4 comentários:

  1. Há aqui um pessoal muito caladinho... Não deixa de ser uma virtude a modéstia que muito admiro particularmente. Mas talvez queira dizer que afinal o que interessa mesmo é dar gosto ao pedal e os resultados se aparecerem é por acréscimo. Particularmente tenho andado muito ocupado e pouco tempo tenho para acompanhar as ditas "Novelas" citando as palavras do presidente quando se refere aos foruns. Mas é bom e faz parte da nossa parte reconhecer o esforço dos nossos atletas e técnicos e ainda mais quando os resultados até são agradáveis surpresas. Por conseguinte parabéns aos que participaram nesta meia maratona e que foi igualmente dura pelo seu terreno e altimetria que Valongo dispensa justificações. Tendo ainda conta que o jovem Pedro Martins que discutia os primeiros lugares entre os três da frente, por erro de marcação errou o trajecto perdendo imenso tempo mas conseguindo qualificar-se em 18º...
    Artur Martins também errou o trajecto mas andou menos tempo perdido... mas vejam as classificações que consegui apurar num universo de 142 classificados (pois houveram dezenas de outros participantes sem classificação), pois a organização ignorou os nomes e só mostra através dos números dos dorsais:

    10º- Dorsal 167 Artur Martins
    18º- Dorsal 158 Pedro Martins
    23º- Dorsal 157 Daniel Lapa
    41º- Dorsal 159 Joel Oliveira
    113º- Dorsal 0 Jorge Rocha

    ???- Dorsal 156 José Lapa
    ???- Dorsal ??? Miguel Cunha (treinador)
    Não consegui apurar os dados do Zé e do Miguel.

    PARABÉNS JOVENS :D

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. 102º - 156 - 4h05m54s
    50º - 155 - 3h18m07s

    Parabéns a todos ..ouvi dizer que também tinha sido durinha..alguém tem o track ou alguém que tenha ou queira fazer uma treino por lá no mesmo percurso? 6 feira ás 18H?

    10º - 167 - 2h37m48s
    18º - 158 - 2h46m00s
    23º - 157 - 2h49m20s
    41º - 159 - 3h07m45s
    113º - 100 - 4h22m13s

    ResponderEliminar
  4. Eu, apesar de não fazer parte do lote de atletas, sou sócio do BTT Matosinhos, e estive lá orgulhoso a estrear o meu novo equipamento.
    Infelizmente no final da 1ª grande descida rebentei um pneu. Houve ainda dois camaradas do BTT Matosinhos que pararam para me emprestar uma bomba melhor que a minha, mas já não havia muito a fazer... (é o mal do tubeless).
    No abastecimento ainda montei uma camera, mas já não arrisquei continuar, sabendo eu a dureza que Valongo tem.
    Foi pena, porque apesar de não estar no TOP 10 ou mesmo 20, a prova até nem me estava a correr mal.
    Um abraço e parabens aos atletas do BTT Matosinhos.
    F. Soares - Dorsal 313

    ResponderEliminar