terça-feira, maio 19

IV Raide Foto Cidade de Matosinhos

Estamos na primeira fase de divulgação deste nosso evento importante para o clube como um meio de projecção do mesmo. No meio de tantos eventos é agora importante a ajuda de todos na sua divulgação. Participem também no tópico que foi criado para o efeito no Forum BTT, sigam o seguinte link:
http://www.forumbtt.net/index.php/topic,58120.0.html

Vamos ver se conseguimos este ano as 200 inscrições.

3 comentários:

  1. Amigos contem comigo... no ano passado, esta foi a minha prova de estreia em "competição", e enquanto tiver força nas pernas não vou faltar nunca.
    Ainda por cima sou socio do BTT Matosinhos, parecia mesmo mal faltar.
    Uma dica, nesse mesmo Domingo corre-se o Circuito da Boavista, por isso atenção ao percurso.

    ResponderEliminar
  2. Este ano gostava de participar neste evento, pois se há coisa que gosto é de passeios em autonomia, por GPS. Só que neste dia há uma prova do regional do Minho em Felgueiras e provavelmente acompanharei a equipa de XCO.
    Fica para uma próxima!

    ResponderEliminar
  3. Olá joão.
    Quando marcamos a data verificamos essa situação, mas tendo em conta a ordem de prioridades e disponibilidades de datas, não houve outra solução. Essa prova ficou riscada da nossa participação (contudo não quer dizer que ainda vá algum grupo de atletas representar o clube, só que os meios vão estar todos ocupados nesse dia com o raide foto). Tanto que ainda falta algum tempo e com tantas alterações ninguém nos pode afirmar que a data da prova do regional do Minho seja alterada... :)))
    O clube é que tem marcado o Raide Foto para 12 de Julho e é mesmo muito importante para o clube esta organização, pois é um evento pilar no seu reconhecimento como associação perante as entidades publicas, sendo assim importante como sobrevivência do clube e onde afinal os atletas e todos os sócios acabam também por tirar proveito...;)

    um abraço

    ResponderEliminar