domingo, outubro 25

Domingueiro técnico.

Mais uma manhã de domingo bem passada. Aparecemos quatro para atacar a lama, as silvas, a chuva, as galinhas, as cabras, as subidas, as descidas, etc.. Fomos comandados pelo nosso Presidente Moisés que nos deliciou com um passeio de pouca quilometragem, mas de apurada técnica, com altos e baixos, subidas e descidas por trilhos do nosso concelho, um passeio com um trajecto de muita qualidade bttistica.
---> Já sei qual é o truque para não levar empeno, com um "danacol" já não ando como um caracol.

Também deu para passar na pista, agora um bocado perigosa por causa da chuva (ainda bem que a prova foi feita na semana passada), para realizar e ver uns mergulhos de classe mundial para o piso suave e "acolchoado" da mesma.

Aqui o nosso amigo Pacheco ouvia atentamente mais um pequeno esclarecimento de como se pedala com estilo e classe, lol lol lol ..... alguém vai ficar babado.

Cheguei a casa a pesar mais, tal era a quantidade de lama que transportava, mas foi um gozo ficar todo enlameado.
Espero que para a semana apareça mais pessoal, há a promessa de ser um passeio mais rolante.

1 comentário:

  1. Eh pá, depois de ler o post fiquei com pena de alguns dos meus ligamentos da tíbio-társica ainda não estarem em condições de me terem permitido ir, mas, a julgar pela descrição, se eu tivesse ido quem ia ter pena eram vocês pois o vosso ritmo não iria decerto ser o mesmo (iam ter de estar à minha espera em cada troço técnico, ou seja, praí de 30 em 30 metros... eh eh!).
    Domingo já apareço, nem que chova! (aliás, espero que chova pois tenho um impermeável para estrear - já a pensar nas maratonas é transparente e tudo, pra se ver a camisola do Clube... - e a lama é uma "senhora" que ainda não me foi apresentada...)

    Inté!

    ResponderEliminar