segunda-feira, novembro 8

CAMPEÕES REGIONAIS DE MARATONAS







11 comentários:

  1. O melhor ainda está para vir, pois na classificação final temos dois campeões

    Vet B e Vet C

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a todos e ao Sr. Lapa e Eduardo que fizeram um apoio espectacular nos postos de abastecimento um grande obrigado...

    ResponderEliminar
  3. É verdade, mais uma vez os nossos atletas honraram e dignificaram o nosso clube!!! Dá gosto pertencer a este clube notável!! Os meus sinceros Parabéns a todos os que participaram!! Para o ano ainda vai ser melhor, tenho dito!!! Abraço a todos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns a todos com maior incidência para o Tinoco e Hugo + Soares que andaram muito bem e não se perderam. lol. É de salientar que Soares sofreu uma aparatosa queda no inicio e perdeu muito tempo a ser assistido pelos bombeiros. fez uma boa recuperação 1 queda também para o Tinoco em que não afectou em nada a sua brilhante prestação. Uma palavra aos velhotes C. que se portaram como uns verdadeiros campeões pelo seu querer de estar mais a frente...excepcional BTT de Matosinhos.

    ResponderEliminar
  5. Em nome do clube venho agradecer a todos os que tornaram possível alcançar este resultado.
    Atletas e associados que estiveram sempre com o clube, espero que na próxima época estejamos todos ainda mais motivados .

    ResponderEliminar
  6. Parabéns a todos sem excepção, estais todos baidosos nas fotos.
    Até o Presidente está a sorrir hi hi hi .

    ResponderEliminar
  7. Liberal,para o ano vê se te esforças mais um pouco, para ficares a frente do Presidente, para também ficares com um sorriso na foto, parece que estás triste hi hi hi.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns a todos, mais uns grandes resultados para o clube...

    ResponderEliminar
  9. PARABÉNS a TODOS.
    Agradecimento especial ao José Lapa pela sua ENORME dedicação ao BTT e ao nosso Clube.
    Fico também muito contente com o aparecimento de novos atletas (Eduardo Oliveira) e com o facto de haver mais "peixeiros" a chegar,pela 1ªvez,aos pódios - Tinoco e Hugo.
    Pró ano até os comemos.
    Ó Pacheco... quanto mais se sobe nó pódio menos nos podemos rir... os que estão em baixo podem pensar que é gozo...

    ResponderEliminar
  10. Já agora lanço um desafio aos nossos sócios... Para o ano partcipem nas Maratonas em que o clube compete - as mais perto de casa.São um bom treino e com custos reduzidos e estamos todos juntos.
    Ainda podíamos ter trazido a Taça para o Clube com mais inscritos... perdemos por 2 atletas. O VCBIKE ganhou essa Taça e só fizeram as Maratonas de Lazer, não tinham nenhum federado.

    ResponderEliminar