terça-feira, março 10

Fininho - Wild Thing 24 - Amigos da escolinha

O Fininho é um jovem que desde que começou a utilizar a bicicleta mostrou sempre muita fibra dura a andar com ela. A dureza física para ele parece ser a motivação e até agora tem gosto pelo BTT em especial pela competição. Mas apesar deste gosto intrínseco a minha maior preocupação como treinador é que ele se motive por estar com os amigos do BTT, que brinque com eles, que faça jogos de todo o tipo durante os encontros das corridas, que conheça e faça amigos com os jovens das outras equipas e que seja feliz no meio deste desporto que consegue reunir o melhor ambiente saudável e descontraído de convívio entre várias gerações permitindo os jovens desenvolverem-se e prepararem-se para a idade adulta sempre em contacto com a natureza e o ar livre saudável.

Um dos principais patrocinadores oficiais do BTT Matosinhos (Bicicletas Coelho) desde sempre tem ajudado os jovens do Clube e neste caso correspondeu juntamente com o representante das bicicletas KTM (Castanheira & Castanheira) em emprestar uma KTM Wild Thing 24, fazendo do Fininho possivelmente um dos mais jovens atletas de BTT patrocinados por uma marca oficial... Bem e o certo é que a Wild Thing 24 já fez uma boa amizade com o Fininho depois de umas boas semanas de adaptação onde o atirou para o chão algumas (poucas) vezes, no passado dia 8 de Março levou o Fininho ao lugar mais alto do pódio na classe dos infantis no primeiro circuito do campeonato de XCO Minhoto... Vamos ver se esta dupla se mantém fiel nesta amizade de gozar o BTT... ;)

Mas ainda mais importante é eles partilharem os trilhos com o melhor que se pode ter no BTT, os amigos e neste caso os jovens da escolinha de BTT do clube que aos poucos vão crescendo em numero e... são eles os maiores veículos de motivação para continuar neste desporto... Por isto o Fininho disse-me para dedicar este pódio à amizade de todos os amigos da escolinha de que ele gosta e lhe dão força para continuar a andar de BTT.

- Não interessa os lugares e não desistam continuem comigo no Clube e nas corridas. (Fininho)


3 comentários:

  1. Parabéns ao fininho que um dia deixara de ser fininho, e passará a ser Campeãozinho... e boas pedaladas

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao "Fininho" que mostra aos mais velhos como se deve correr, sem olhar para traz, sempre com garra e pronto a ganhar, ainda por cima quando corre a saber que o minimo erro pode ser fatal para ganhar pois apenas dá 1 volta ao percurso, o que torna muito dificil reparar alguns erros que possa cometer no circuito......estou á tua espera na procima prova, dele e restantes "amiginhos" para apoiar os mais velhotes.

    ResponderEliminar
  3. dedicar este pódio à amizade de todos os amigos da escolinha de que ele gosta e lhe dão força para continuar a andar de BTT.- Não interessa os lugares e não desistam continuem comigo no Clube e nas corridas. (Fininho)

    clap...clap...clap, certamente muitos pódios pela frente, para dedicar aos amigos…..

    ResponderEliminar