domingo, maio 30

4º DOWNHILL Capital Do Móvel - 2010

O Downhill Capital do Móvel 2010, realiza-se nos dias 29 e 30 de Maio de 2010, no Monte do Pilar em Penamaior - Paços de Ferreira.
O circuito tem uma extensão de 1150 metros aproximadamente com um grau de dificuldade 3/4 (numa escala de 1 a 5) com uma pista nova criada especialmente para a prova deste ano, desta vez completamente nova, bastante mais técnica com mais pedra e outras surpresas. Esta pista no Monte do Pilar - Penamaior é uma nova pista criada para a modalidade, muito divertida e que fará deliciar os participantes e amantes da modalidade.

Vou estar por lá...

4 comentários:

  1. Parece que o Litos têve um contacto imediato com o sólo,informa se já recuperaste das maselas hi hi hi.

    Sabado ruim.

    ResponderEliminar
  2. É verdade sabes das noticias depressa Pacheco. No sabado nos treinos cai e fiz umas "tatuagens" novas nos cotovelos e na perna, e entortei o guiador da bikew reparei no domingo que a suspensão tinha desapertado um parafuso e estava a deixar cair oleo, oleo esse que foi para o travão da frente ficando sem ele. No domingo ainda fui lá para tentar descer mas era obrigatorio descer de cotovoleiras mas o meu cotovelo não deixava...Por isso só fiz 3 descidas de treinos sem travão da frente, agora é esperar pela proxima...

    ResponderEliminar
  3. Litos, melhor sorte para a próxima, as melhoras

    ResponderEliminar